Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Nesta sexta-feira (23) é dia de segunda dose da Astrazeneca e Coronavac com pontos de drives e pedestres

Publicada em 22/07/21 às 15:36h - 209visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta sexta-feira (23), a imunização se concentra na segunda dose da Astrazeneca/Fiocruz/Oxford para quem tomou a sua primeira dose até 4 de maio e Coronavac/Butantan para que recebeu a primeira até 25 de junho. A expectativa da Secretaria de Saúde é aplicar 2.400 doses com o imunizante.

Para esta etapa, o público da Astrazeneca/Oxford pode comparecer, a partir das 7h30, a um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde; via drive trhu na Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU no BTN I. A modalidade pedestre será no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU.

Para receber a dose da Coronavac/Butantan, o público deve se dirigir ao Ginásio Luís Eduardo Magalhães. A Secretaria de Saúde alerta sobre a necessidade de apresentar o cartão de vacinação, RG e CPF para tomar a segunda dose, e assim, completar o ciclo de imunização contra a Covid-19.

“Só após a segunda dose que apessoa tem o ciclo completado e assim adquire a imunidade contra o coranavírus. Você que está com esquema atrasado compareça também, garanta a sua imunidade”, reforça a Superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12