noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Com 100% de ocupação da rede hoteleira, Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (25) e expectativa de atrair mais de 5 mil motociclistas

Publicada em 26/04/24 às 12:22h - 117 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com 100% de ocupação da rede hoteleira, Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (25) e expectativa de atrair mais de 5 mil motociclistas  Compartilhar a noticia Com 100% de ocupação da rede hoteleira, Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (25) e expectativa de atrair mais de 5 mil motociclistas  Compartilhar a noticia Com 100% de ocupação da rede hoteleira, Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (25) e expectativa de atrair mais de 5 mil motociclistas

Link da Notícia:

Com 100% de ocupação da rede hoteleira, Moto Paulo Afonso tem início nesta quinta-feira (25) e expectativa de atrair mais de 5 mil motociclistas
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com a rede hoteleira com 100% de ocupação, a 10ª Edição do Moto Paulo Afonso traz, além de rock e diversão, o aquecimento da economia, especialmente no setor de hospedagem, com a ocupação de 100% da rede hoteleira, que é composta por cerca de 1.050 leitos. O sucesso do evento é tão grande que alguns hotéis dos municípios vizinhos também alojarão motociclistas que não encontraram mais vagas na Capital da Energia.

Promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) juntamente com a Prefeitura de Paulo Afonso, o encontro é um dos mais tradicionais do país.  De acordo com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), a expectativa é de receber mais de cinco mil motociclistas de diversos motoclubes, com perspectiva de movimentação financeira de cerca de R$ 5 milhões.

A Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa) explica que durante o evento há um incremento significativo nas vendas do comércio local. Conforme edições anteriores, o Moto Paulo Afonso tem a capacidade de aquecer a economia local e de cidades circunvizinhas, mexendo com segmentos variados, impactados financeiramente, além de hotéis, em postos de combustíveis, borracharias, farmácias, redes atacadistas e supermercados, hotéis, bares, restaurantes, farmácias e trades de passeios turísticos.

“O Moto Paulo Afonso é um dos maiores eventos que temos porque ele mexe com diversos segmentos da economia de Paulo Afonso e das cidades da região. Recebemos turistas de diversos lugares do país, que consomem em vários segmentos e isso é muito bom. Estamos muito felizes em mais uma vez realizar uma festa tão importante como esta”, diz o prefeito em exercício Marcondes Francisco.

Para o secretário de Cultura e Esportes, Diego Odiceia, o Moto Paulo Afonso é um evento de motociclistas de nível nacional. “É um grande evento referência na região norte e nordeste e que faz parte do nosso calendário anual. Estamos com a expectativa de receber um público de 10 a 15 mil pessoas por dia e de 5 mil motociclistas nesses três dias’’, enfatiza Odiceia.

Além da exposição de motocicletas e das atrações artísticas locais e nacionais, o evento conta com estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela administração municipal, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes das secretarias municipais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!