Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Devido a pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano

Publicada em 01/07/21 às 20:04h - 338 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Devido a pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano  Compartilhar a notícia Devido a pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano  Compartilhar a notícia Devido a pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano

Link da Notícia:

Devido a pandemia, Paulo Afonso não será cidade-anfitriã do Rally dos Sertões este ano
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Em virtude das recomendações do Decreto Municipal 6.012, de medidas de ajustes de despesas no munícipio, Paulo Afonso não será a cidade-anfitriã do Rally dos Sertões. A edição programada para ser realizada no mês de agosto, foi cancelada devido a atual situação pandêmica que o município vem atravessando.

Em reunião, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, com o prefeito Luiz de Deus e secretários, chegaram a decisão de optar pela não realização do Rally, já que no decreto municipal impede qualquer tipo de investimento e outros aspectos nesse período de enfrentamento ao coronavírus.

“Entramos em contato com a organização da edição e explicamos todos os empecilhos pelo cancelamento e nos colocamos à disposição para sediar a próxima edição, caso haja possibilidade”. Ainda segundo Nino, a pasta vai continuar trabalhando para que no próximo ano o município tenha outros eventos dessa magnitude, além dos Rally dos Sertões, e assim projetar o nome para todo o país.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12