noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Nery

Mais uma árvore trucidada

Eles "destrôem" o que a gente faz

Publicada em 14/04/24 às 12:04h - 237 visualizações

Francisco Nery Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma árvore trucidada  Compartilhar a noticia Mais uma árvore trucidada  Compartilhar a noticia Mais uma árvore trucidada

Link da Notícia:

Mais uma árvore trucidada
 (Foto: Divulgação - Francisco Nery Júnior)

Mais uma árvore trucidada! A esta altura do movimento de educação ambiental, em uma suposta manutenção de poda, na rótula do Lions, mais uma... As reticências dizem do nosso desânimo e do nosso esforço hercúleo para não desistir - com o que se nos apresenta como mesquinha vingança.

E o subtítulo é de um alemão que trabalhou na montagem de uma das nossas usinas. Eu era um tradutor indicado a pedido da Administração. A chefia sempre me "indicava", embora nunca tenha havido indicação alguma para coisas do tipo "pingado". Essas ficavam "em casa". "Resolvemos indicar você", disse-me um dia a chefia do Colepa, não induzindo que a nossa aparência de simplório era só aparência.

Luiz de Deus é uma mente esclarecida e nos permite - mesmo induz - plantar. Mas a turma de baixo insiste em se vingar, ignorando que a vingança é contra a Natureza e contra o povo de Paulo Afonso - que vota.

A foto anexa nos poupa qualquer esforço de argumentação. Dá desânimo continuar. E por aqui nos recolhemos à nossa insignificância.


Francisco Nery Júnior 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


leitor

15/04/2024 - 12:44:59

São Tiago: "Vocês farão isso e aquilo... com perseguição.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!