noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Vote em Letícia Helen Miss Teen no Instagram @missteenbrasiloficial até às 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro

Pedido de Derinho Oliveira que tem revelado talentos em Paulo Afonso desde 1986. “Votem em Letícia Helen e também em Anthony Anderson e em Breno”

Publicada em 29/11/19 às 13:06h - 1353 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vote em Letícia Helen Miss Teen no Instagram @missteenbrasiloficial até às 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro  Compartilhar a noticia Vote em Letícia Helen Miss Teen no Instagram @missteenbrasiloficial até às 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro  Compartilhar a noticia Vote em Letícia Helen Miss Teen no Instagram @missteenbrasiloficial até às 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro

Link da Notícia:

Vote em Letícia Helen Miss Teen no Instagram @missteenbrasiloficial até às 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro
 (Foto: Instagram Derinho Oliveira)

O Promoter Derinho Oliveira, pauloafonsino que se dedica há 29 anos à missão de revelar talentos e gente bonita em vários tipos de concurso e eventos que tem realizado em Paulo Afonso e pelo Brasil a fora nessas quase três décadas de trabalho, envia uma mensagem para o jornal Folha Sertaneja, diretamente de Natal/RN onde acompanha a realização do MISS E MISTER TEEN BRASIL 2019, que coordena em todo o Estado da Bahia.

Ele pede aos internautas que votem pelo Instagram @missteenbrasiloficial em Letícia Helen, uma forte candidata ao título de Miss Teen deste ano. Os votos poderão ser enviados até às 18 horas desta sexta-feira, dia 29 de Novembro.

Também a mãe de Letícia, funcionária da Saúde em Paulo Afonso pede esse apoio dos pauloafonsinos e internautas de todo o Brasil.

“Vamos acessar o Instagram @missteenbrasiloficial e votar em nossa Leticia Helen, até as 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro. Paulo Afonso é mais Leticia!"

Vote também em Anthony Anderson e em Breno. Participe, divulgue em seus grupos com amigos e amigas! Contamos com seu voto!”

Breve História de Derinho Oliveira

Derinho Oliveira viu-se fascinado pelos concursos de beleza, desde pequeno e ficava de olhos grudados na TV vendo os concursos de Miss Brasil.

Ainda jovem, adolescente, começou a promover eventos desse tipo em Paulo Afonso, começando no Colégio Carlina Barbosa de Deus, onde estudava.

Concluído o ensino médio fez vestibular na Faculdade Sete de Setembro formando-se como Bacharel em Turismo e fez pós-graduação em Salvador na área de Eventos. A sua empresa Nordeste Eventos já tem uma longa história de descoberta de muitos talentos e algumas pessoas saíram das passarelas de Paulo Afonso para serem vitoriosas na Bahia – duas Misses Bahia – Luciana Pionório e Rafaela Marques – foram misses Paulo Afonso. E Rafaela ficou entre as 15 mais belas do Brasil no Concurso de Miss Brasil.

Em sua página do Facebook Derinho conta um pouco de sua história de muita luta, discriminação, preconceitos que teve que vencer e continua lutando. Ele diz:

“Cheguei aos 29 anos de Eventos. Em 1986 eu com 13 anos espectador assíduo do Miss Brasil Resolvi presentear meus professores com a festa e o concurso da beleza do meu colégio da época GAROTA MURILO BRAGA 86 (Colégio Carlina).

No dia 15 de novembro de 1990 resolvi em 7 dias realizar pela primeira vez o Garota Colégio Sete 90 tendo como vencedora Bárbara Thais Alcântara. Esta data sempre foi marcada profissionalmente na minha vida. Baseado no Miss Brasil da época fiz parecido com 5 figurinos, depois vieram os certames de outros colégios e em 91 a final com o GAROTO E GAROTA ESTUDANTIL, O LIONS CLUBE REALIZOU EM 90 E 91 o Concurso Municipal onde ganhamos o Miss Bahia 90 de ponta a ponta com Luciana Pionório.

Em 1992 eu com 19 o Lions Me presenteia com este sonhado certame MISS PAULO AFONSO que carrego há 27 anos com muita garra e superação.... É como se fosse um filho que tem me dado tantas alegrias inclusive o Miss Bahia 2010 com Rafaela Marques Laoz Lins.  Rafaela foi TOP 15 NO MISS BRASIL AO VIVO NA BAND

Em Natal para o MISS E MISTER TEEN BRASIL 2019 de que eu coordeno o Estado mais lindo do Brasil a Nossa Bahia e Como se não bastasse o Mister TEEN RORAIMA (Outro filho).

Então você que já passou de alguma forma por meus eventos ,contratou meus serviços ou em parceria que deixe aqui seus comentários e enviando fotos pois estou preste aos 30 anos de Eventos e com certeza vc será meu convidado.

Vamos postar vários eventos através do tempo e tipológia.

AGRADEÇO A DEUS POR TER VIVIDO TANTAS COISAS BOAS E PROPORCIONAR AO PRÓXIMO MOMENTOS FELIZES. Hoje eu tenho pessoas que me acompanham até desde os 3 primeiros ano de profissão como exemplo Jane Angélica Soares em seu nome exponho a minha gratidão... DEUS NO COMANDO”, concluiu Derinho

 

“Vamos acessar o Instagram @missteenbrasiloficial e votar em nossa Leticia Helen, até as 18 horas desta sexta-feira, 29 de novembro. Paulo Afonso é mais Leticia!

Vote também em Anthony Anderson e em Breno. Participe, divulgue em seus grupos com amigos e amigas! Contamos com seu voto!”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Selma Freitas Costa

29/11/2019 - 14:31:51

Parabéns Paulo Afonso, Letícia está nos representando muito bem!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!