noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

MEIO AMBIENTE

Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente

Publicada em 08/06/22 às 14:18h - 665 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente   Compartilhar a noticia Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente   Compartilhar a noticia Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente

Link da Notícia:

Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Dando continuidade a Semana de Meio Ambiente, nesta terça-feira (7), foi realizada a Audiência Pública: políticas públicas de defesa animal em Paulo Afonso, na Câmara de Vereadores.

No encontro, os secretários de Meio Ambiente, Ivaldo Sales e de Saúde, Adonel Júnior, apresentaram as ações executadas pelas pastas e as entidades presentes deram ideias e sugestões para fortalecer as ações em prol dos animais do município.

“Esse é um momento importante na Semana de Meio Ambiente, onde nós discutimos o controle populacional dos pequenos animais, em especial cães e gatos que cercam o nosso município. Parabenizar todos os órgãos que vieram com idéias, projetos, ações e realizações para que a gente cada vez mais possa avançar nesse controle. A Sema continua aberta para idéias e projetos para que a gente possa favorecer cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, diz o Secretário Ivaldo Sales.

Além dos secretários estiveram presentes à reunião vereadores, a promotora Luciana Khoury, representantes da Polícia Militar, Ascopa, o Tenente-Coronel Gabriel Neto, Ardap e a representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Dajana Nóbrega.

Ainda nesta terça, aconteceu o drive-thru de coleta seletiva, no Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios). O objetivo, além do recolhimento, foi conscientizar as pessoas para a importância de retirar o item do meio ambiente.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!