noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Programação da Semana da Paz teve início nesta quinta-feira (2) com hasteamento das bandeiras e mensagens de reflexão

Publicada em 02/05/24 às 17:04h - 123 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programação da Semana da Paz teve início nesta quinta-feira (2) com hasteamento das bandeiras e mensagens de reflexão  Compartilhar a noticia Programação da Semana da Paz teve início nesta quinta-feira (2) com hasteamento das bandeiras e mensagens de reflexão  Compartilhar a noticia Programação da Semana da Paz teve início nesta quinta-feira (2) com hasteamento das bandeiras e mensagens de reflexão

Link da Notícia:

Programação da Semana da Paz teve início nesta quinta-feira (2) com hasteamento das bandeiras e mensagens de reflexão
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta quinta-feira (2), no pátio da Prefeitura, foi aberta oficialmente a Semana Municipal da Cultura de Paz. A solenidade foi iniciada com o hasteamento das bandeiras, seguida de mensagens de reflexão.

Estiveram presentes no momento, o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, o subcomandante do 20º BPM, Major Estevam, o representante do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, Capitão Rocha, o Bispo, Dom Guido, o pastor Dennis Reis, autoridades, secretários, servidores e alunos da rede pública e particular de ensino, além de integrantes do Comitê de Cultura de Paz.

Em sua mensagem, o gestor ressaltou a importância desse momento e agradeceu aos organizadores. “É importantíssima estas atividades que iniciam hoje que é uma forma de lembrar a sociedade que todos os dias devemos lutar pela paz”, diz Marcondes.

A Semana da Cultura de Paz é uma realização da Diocese Nossa Senhora de Fátima em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A ação, que este ano tem como tema “Cultura de Paz, Compromisso de todos”, se encerra no dia 8.

Durante a semana haverá uma extensa programação com culto, missa e caminhadas. O objetivo é reunir a sociedade pauloafonsina para que juntos possam discutir, refletir, pensar, repensar e buscar a paz no âmbito individual, na relação consigo mesmo, social - nas relações com o outro e ambiental - preservando o planeta, a natureza, os animais e no ambiente como um todo.

Confira a programação:

03/05 (sexta-feira) - 19h30 - Culto de Ação de Graças 

Local - Igreja Reconciliação CHURCH (Rua José Hemetério de Carvalho, 269 - Centro)

06/05 (segunda-feira) – 19h- Missa de Ação de Graças 

Local - Catedral Nossa Senhora de Fátima (Avenida Getúlio Vargas)

 07/05 (terça-feira) – 15h30 – Grande Caminhada da Paz na Ilha de Paulo Afonso 

– Concentração na Praça da Igreja Perpétuo Socorro. Percurso: Av. Getúlio Vargas. Chegada: Catedral Nossa Senhora de Fátima.

08/05 (quarta-feira) – 15h30 - Grande Caminhada da Paz no BTN 

– Concentração em frente a Escola Manoel Almeida – BTN II. Percurso: Rua Padre Lourenço Tóri e retorno pela Av. Delmiro Gouveia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!