noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito Luiz de Deus recebe homenagem do Dragon Boat e Projeto Mamacaru

Publicada em 16/08/22 às 22:45h - 290 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus recebe homenagem do Dragon Boat e Projeto Mamacaru   Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus recebe homenagem do Dragon Boat e Projeto Mamacaru   Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus recebe homenagem do Dragon Boat e Projeto Mamacaru

Link da Notícia:

Prefeito Luiz de Deus recebe homenagem do Dragon Boat e Projeto Mamacaru
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Luiz de Deus recebeu em seu gabinete representantes do Carranca Boat e do Projeto Mamacaru, de mulheres sobreviventes do câncer de mama. O grupo esteve reunido para prestar uma homenagem ao gestor e agradecer pelo apoio da Prefeitura na realização do 3ª Festival Dragon Boat do Nordeste e o 1º Carranca Fluvial Fest.

Na oportunidade, entregaram uma medalha e ressaltaram a importância da atividade para as mulheres. “Gostaria de agradecer ao senhor por todo apoio a esse projeto, que desde o início sempre incentivou e agora tivemos um grande evento, com representantes de vários lugares sobreviventes do câncer de mama. Estamos muito felizes e gratos por tudo”, diz o fundador do Carranca Boat, Cesare Decarli.

O prefeito agradeceu a homenagem e enfatizou que estará sempre apoiando eventos dessa natureza. “Agradeço ao carinho de todos vocês e podem contar com essa gestão para a realização de eventos esportivos, ainda mais como esse, que traz um cunho ainda mais especial, com as mulheres sobreviventes do câncer de mama”, falou.

Estiveram presentes ainda o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira os membros do Carranca Boat e Mamacaru Floriano, Juliana, o assessor Genaro Oliveira, a chefe de gabinete Maria da Saúde e o vereador Valmir Rocha.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!