noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Hospital Núcleo Vida Unacon está sendo construído no BTN. É mais uma alternativa na saúde com a previsão de geração de 200 empregos diretos

Publicada em 06/01/22 às 13:34h - 887 visualizações

Jornal Folha Sertaneja com informações da Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital Núcleo Vida Unacon está sendo construído no BTN. É mais uma alternativa na saúde com a previsão de geração de 200 empregos diretos  Compartilhar a noticia Hospital Núcleo Vida Unacon está sendo construído no BTN. É mais uma alternativa na saúde com a previsão de geração de 200 empregos diretos  Compartilhar a noticia Hospital Núcleo Vida Unacon está sendo construído no BTN. É mais uma alternativa na saúde com a previsão de geração de 200 empregos diretos

Link da Notícia:

Hospital Núcleo Vida Unacon está sendo construído no BTN. É mais uma alternativa na saúde com a previsão de geração de 200 empregos diretos
 (Foto: Ascom/PMPA (hospital) e Antônio Galdino (clínica))

A partir de junho, o Bairro Tancredo Neves ganha uma nova unidade hospitalar que vai somar no tratamento dos pauloafonsinos – o Hospital Núcleo Vida Unacon. A unidade de saúde, além de trazer alento para quem necessita, vai gerar 200 empregos diretos quando estiver em funcionamento.

A obra está sendo erguida pelo grupo Núcleo Vida, que já possui uma clínica no município, com uma área de 4 mil m², e emprega atualmente em sua construção, cerca de 100 trabalhadores.

O local contará com 80 leitos, UTI, centro cirúrgico completo, centro de diagnóstico por imagem e tratamentos infusionais.

Em 5 de Abril de 2019, na inauguração da Clínica Núcleo Vida, instalada na Rua Floriano Peixoto, atrás da Prefeitura, Abraão Costa já dizia do seu sonho maior de construir um hospital em Paulo Afonso para ser referência regional ou estadual e que, para isso já havia entendimentos com parceiros de São Paulo e de outros Estados brasileiros.

A Clínica tem atendido à expectativa anunciada de assistência médica na área de oncologia e  já está também oferecendo várias opções de exames diversos como Mamografia e Densitometria e outros, utilizando equipamentos digitais modernos que oferecem muito mais conforto aos pacientes, como declarou uma dessas pacientes ao Jornal Folha Sertaneja.

Sobre o Hospital Núcleo Vida Unacon que está sendo construído no Bairro Tancredo Neves, o diretor do Núcleo Vida, Abraão Costa, explica que a construção é a concretização de um grande sonho de ofertar esse tipo de tratamento em Paulo Afonso.

“O Hospital Núcleo Vida Unacon é mais um sonho que concretizamos para os pacientes de Paulo Afonso e região. Estamos montando uma estrutura completa e moderna para que as pessoas não precisem se deslocar para outros centros e assim fazer o tratamento em sua cidade”, diz. A previsão de conclusão da obra é junho deste ano de 2022.

Para o secretário de Saúde, Adonel Júnior, a nova unidade trará ainda mais conforto para os que precisam realizar o tratamento. “Hoje alguns pacientes de câncer fazem a infusão aqui em Paulo Afonso na Clínica Núcleo Vida, o que trouxe uma melhor qualidade de vida para essas pessoas. Com a construção do Hospital, vemos ainda um melhor aparato para que o tratamento possa ser realizado aqui no município de forma completa, além das outros atendimentos, uma vez que é um equipamento para atender as diversas demandas de saúde ”, ressalta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!