noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Adolescentes de 17 anos que se vacinam nesta quarta-feira (15) necessitam de acompanhamento dos responsáveis

Publicada em 14/09/21 às 22:08h - 467 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescentes de 17 anos que se vacinam nesta quarta-feira (15) necessitam de acompanhamento dos responsáveis  Compartilhar a noticia Adolescentes de 17 anos que se vacinam nesta quarta-feira (15) necessitam de acompanhamento dos responsáveis  Compartilhar a noticia Adolescentes de 17 anos que se vacinam nesta quarta-feira (15) necessitam de acompanhamento dos responsáveis

Link da Notícia:

Adolescentes de 17 anos que se vacinam nesta quarta-feira (15) necessitam de acompanhamento dos responsáveis
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Com a cobertura vacinal de primeira dose concluída para os adultos, a Prefeitura inicia a etapa de vacinação para os adolescentes. Agora, o público contemplado nesta quarta-feira (15), será somente de jovens com 17 anos. A secretaria de saúde alerta que eles devem estar acompanhados de algum responsável e não esquecer a documentação necessária - RG, CPF e comprovante de residência.

A aplicação acontece das 7h30 até durar o estoque nos pontos de vacinação via drive thru na Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN I. Para o público pedestre os pontos de vacinação são o Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU.

A Prefeitura enfatiza que os pontos de coleta da Campanha Paulo Afonso Solidária continuam recebendo alimento não perecível e/ou item de higiene pessoal para doação para pessoas em vulnerabilidade social. A doação é voluntária, e faz parte da ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

1ª DOSE – APENAS 17 ANOS

15/09 quarta-feira

7h30 até durar o estoque

Drive

Fazenda Chesf

Praça Ceu -BTN I

Pedestres

Ginásio Luís Eduardo Magalhães

Praça Ceu -BTN I

COPA

 

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!