noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Gestor visita obra do HMPA e a implantação de dez leitos para covid-19

Publicada em 20/05/21 às 00:46h - 563 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gestor visita obra do HMPA e a implantação de dez leitos para covid-19  Compartilhar a noticia Gestor visita obra do HMPA e a implantação de dez leitos para covid-19  Compartilhar a noticia Gestor visita obra do HMPA e a implantação de dez leitos para covid-19

Link da Notícia:

Gestor visita obra do HMPA e a implantação de dez leitos para covid-19
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O prefeito Luiz de Deus e o secretário de Saúde, Adonel Júnior, estiveram em visita ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), no BTN. O gestor foi conferir a obra que está sendo realizada no centro cirúrgico, bem como a implantação dos dez leitos para tratamento da covid.

Durante a visita, o prefeito reforçou as ações que deverão ser realizadas na unidade de saúde futuramente. “Assim que essa pandemia passar estaremos com outras obras sendo realizadas aqui”, ressaltou.

De acordo com o secretário Adonel, os dez leitos para tratamento covid serão entregues nos próximos dias, com previsão de implantação de mais 23. “Essa reforma do centro cirúrgico e aos dez leitos de covid trarão um melhora no atendimento para a população”, afirma.

Ascom/PMPA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Ivus Leal

20/05/2021 - 08:36:50

Teu esforço é uma pepita diamante em forma de vela acesa para a história de Paulo Afonso quiçá da Bahia.


Manoel Rozendo

20/05/2021 - 07:59:32

Galdino parabéns por diante das dificuldades da folha sertaneja vc continuar divulgando o esforço do Prefeito em procurar fazer o que é possível para combater este vírus invisível e minimizar óbitos.Eu deixei um pouco de mim neste HMPA.infelizmente sua área è pequena acho que tinha que partir para anexos bem próximo para evitar aglomerações entre os internos.O folha sertaneja nåo pode deixar de ser valorizado.Vejo assim.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!