Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Paulo Afonso amplia vacinação da 1ª dose para os idosos a partir dos 60 anos

Publicada em 01/05/21 às 00:24h - 322 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Paulo Afonso amplia vacinação da 1ª dose para os idosos a partir dos 60 anos  Compartilhar a notícia Paulo Afonso amplia vacinação da 1ª dose para os idosos a partir dos 60 anos  Compartilhar a notícia Paulo Afonso amplia vacinação da 1ª dose para os idosos a partir dos 60 anos

Link da Notícia:

Paulo Afonso amplia vacinação da 1ª dose para os idosos a partir dos 60 anos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Neste domingo (2), visando atingir o maior número de pauloafonsinos imunizados, a Prefeitura de Paulo Afonso amplia a faixa etária para os idosos a partir dos 60 anos para receber a 1ª dose da vacina contra a covid.Essa etapa de vacinação será realizada a partir das 7h30 até durar o estoque, nos três pontos de drives e dois para pedestres.

Os drives serão realizados no Ginásio Luiz Eduardo Magalhães, Praça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN I. Para os idosos que preferem ir a pé, podem se dirigir ao posto de vacinação do Ginásio Luís Eduardo Magalhães e na Praça CEU, no BTN.

Os idosos que vão receber a imunização precisam levar os documentos de CPF, RG e comprovante de residência. Os idosos acamados que se encontram dentro do grupo prioritário devem aguardar a visita dos profissionais de saúde em sua residência.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12