Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Dr. Henrique, chefe da UTI do HMPA, vítima de acidente de moto, está sendo cuidado no Hospital do Subúrbio em Salvador.

Atualizada em 07/03/2021, às 22 horas

Publicada em 06/03/21 às 23:24h - 1858 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dr. Henrique, chefe da UTI do HMPA, vítima de acidente de moto, está sendo cuidado no Hospital do Subúrbio em Salvador.  Compartilhar a noticia Dr. Henrique, chefe da UTI do HMPA, vítima de acidente de moto, está sendo cuidado no Hospital do Subúrbio em Salvador.  Compartilhar a noticia Dr. Henrique, chefe da UTI do HMPA, vítima de acidente de moto, está sendo cuidado no Hospital do Subúrbio em Salvador.

Link da Notícia:

Dr. Henrique, chefe da UTI do HMPA, vítima de acidente de moto, está sendo cuidado no Hospital do Subúrbio em Salvador.
 (Foto: Jornal Folha Sertaneja Online)


Grande agito e comoção tomaram conta das redes sociais durante todo dia de hoje em face do grave acidente de moto sofrido pelo Dr. Henrique, chefe da UTI do Hospital Municipal Aroldo Ferreira, de Paulo Afonso.

As informações dão conta que o médico, que é também motociclista experiente do Moto Clube Cavalo Doido de Paulo Afonso, filho do ex-deputado federal e ex-padre Alcides Modesto Coelho e Conceição, ia para o seu plantão médico na UTI do HMPA quando a sua moto foi atingida por um carro. Embora tenha chegado à redação que o motorista do carro envolvido no acidente com Dr. Henrique teria saído do local sem dar assistência, estou recebendo a informação que o motorista do veículo ficou, sim, no local do acidente até a chegada do SAMU.

Muito machucado, Dr. Henrique foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Nair Alves de Souza onde passou por cirurgias para conter a perda de sangue.

Muitos pedidos de oração circulam pelas redes sociais como este que também abraça o pai, Alcides Modesto, na foto ao lado do filho.

A Prefeitura de Paulo Afonso expediu Nota Oficial informando do acidente e da sua gravidade o que exigia a transferência do médico em UTI aérea para Salvador.

Diz a Nota da Prefeitura:

“O coordenador médico da UTI Covid do HMPA, Henrique Coelho, sofreu acidente na manhã deste sábado (6), no BTN, quando se dirigia para o plantão na unidade hospitalar. Foi estabilizado no local e transferido para o HNAS.

De acordo com a equipe médica, foi um trauma de alta energia, com trauma torácico e fratura do fêmur.

Foi submetido a procedimento cirúrgico para contenção da hemorragia.

A equipe aguarda estabilização para remoção para Salvador”.

O jornal Folha Sertaneja conversou com Val Oliveira que acompanhou o Dr. Henrique na sua remoção para Salvador. Ele informou que a previsão da transferência do médico para Salvador era para o início da tarde mas ele, já no aeroporto, precisou retornar ao HNAS para sua estabilização e viagem em condições seguras, o que só aconteceu no final da tarde, tendo a aeronave decolado de Paulo Afonso quase às 17:30 horas.

Val informou ainda que toda a viagem foi tranquila e que a chegada em Salvador foi surpreendente tendo em vista o grande número de médicos e outros profissionais da área da saúde que esperavam pelo Dr. Henrique no Hospital do Subúrdio, um hospital modelo construído pelo governador Rui Costa, onde o Dr. Henrique trabalhava.

“Ele está recebendo todo o carinho dos colegas médicos e profissionais da saúde em um hospital que é mesmo modelo para o Estado da Bahia”, diz Val Oliveira.

A família do Dr. Henrique, sua esposa, que é enfermeira, seus dois filhos crianças pequenas ainda estão com os seus pais, Alcides Modesto e Conceição, conhecida como Mãezinha, todos permanecem em Paulo Afonso. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Cosme Daltro

08/03/2021 - 12:46:55

Que Deus esteja ao lado do Dr. Henrique e recupere a sua saúde o mais rápido possível.Deus vai estar ajudando toda a equipe médica em todos os procedimentos e já já o Dr. Henrique estará junto a sua família. 🙏🙏🙏🙏


Socorro Mendonça

07/03/2021 - 17:49:10

Clamemos em orações pelo MILAGRES de recuperação de Dr. Henrique.Que DEUS derrame bençãos de féInfinita na misericórdia do MÉDICO DOS IMPOSSÍVEIS _ JESUSCRISTO.


Gilca D. Santana

07/03/2021 - 11:16:39

Jesus proteja e abençoe esse filho querido e toda a família .Os amigos continua na fé em orações


Marcos Antônio Lima

07/03/2021 - 07:57:29

Que o Senhor nosso Deus restitua a saúde do Dr. Henrique, o mais breve possível.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!