noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso

Publicada em 29/12/20 às 21:33h - 966 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Campanha pede doação de sangue para Luizinho Secretario de Saúde de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação)


Circulando nas redes sociais com muita frequência no dia de hoje uma campanha que solicita doação de sangue para o Secretário de Saúde de Paulo Afonso Luiz Humberto Barreto Faria, o Luizinho, que está internado em Salvador se recuperando de complicações causadas pela Covid-19.

As doações podem ser feitas nestas quarta e quinta-feiras, dias 30 e 31/12 no HEMOBA em Paulo Afonso, ou em qualquer dia no HEMOBA de Salvador ou no Banco de sangue do Centro Médico Aliança também na capital do estado.

Embora o tipo sanguíneo de Luizinho seja A POSITIVO,  A+, as doações podem ser feitas de qualquer tipo de sangue já que os bancos de sangue tem como fazer as devidas compensações nos seus estoques.
Ao doar informe o nome do Paciente Luiz Humberto Barreto Faria.

DOAR SANGUE É DOAR VIDA!


Quanto mais pessoas puderem doar, melhor porque os bancos de sangue costumam ficar com os seus estoques muito baixos no final e início de ano e em grandes eventos e a ampliação do estoque certamente vai salvar muitas vidas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!