Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso

Publicada em 30/04/20 às 13:28h - 923 visualizações

por Comunicação Social - 1ª Cia. de Infantaria


Compartilhe
Compartilhar a notícia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso  Compartilhar a notícia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso  Compartilhar a notícia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso
 (Foto: Sd Douglas/Couto)


Neste momento em que o Brasil e o mundo vivem a pandemia do coronavírus, todos nós precisamos fazer nossa parte para fortalecer a solidariedade e o apoio social e, assim, proteger a sociedade como um todo. As recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades sanitárias, como a higiene individual e as “Medidas Sanitárias Preventivas”, devem ser seguidas com seriedade, para evitar a propagação rápida da doença e não sobrecarregar os serviços de saúde, você pode ajudar utilizando a máscara, a luva e ficando em casa. Lutaremos sem Temor.


Quantas vezes dissemos que, juntos, podemos fazer a diferença? Essa frase não é apenas retórica, ela reflete o momento que estamos vivendo enquanto sociedade. Mais do que nunca, é muito importante todos seguirmos na mesma direção, a da solidariedade coletiva, para que possamos atravessar essa crise da melhor forma possível. Estamos Juntos e Lutaremos sem Temor.


O esforço é coletivo não apenas para proteger nossos familiares, mas também a sociedade como um todo, principalmente os mais frágeis e vulneráveis: populações em situação de rua e de baixa renda, comunidades tradicionais em locais remotos e pessoas que se enquadram no grupo de risco, como idosos e pessoas com doenças crônicas. Para todos os profissionais da saúde e demais profissionais que atuam no tratamento, controle e comunicação da doença, nosso muito obrigado.


Fique conosco! 

Mesmo em meio à crise do coronavírus e com as ações preventivas tomadas, continuamos alertas e ativos em apoiar a nossa cidade. Precisamos que você continue conosco, apoiando os órgãos de saúde utilizando a máscara, a luva e ficando em casa.


Juntos, enfrentaremos esse período desafiador. Com solidariedade e dedicação, podemos enfrentar não apenas este, mas também outros desafios para protegermos a nossa cidade a nossa família, neste dia em especial a 1ª Companhia de Infantaria completa sessenta e seis anos e dedicamos a todos vocês os nossos parabéns por este momento especial. Estamos Juntos e Lutaremos sem Temor.


Fonte: Comunicação Social.

Fotos: Sd Douglas/Couto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!