noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)

Ministérios da Cidade também se apresentam no evento, que é aberto ao público

Publicada em 10/12/19 às 23:48h - 995 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)   Compartilhar a noticia Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)   Compartilhar a noticia Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)

Link da Notícia:

Celebrai 2019 traz pastor André Valadão nesta sexta-feira (13)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Cristãos de Paulo Afonso e região vão estar unidos numa corrente de oração e louvor na 16ª edição do Celebrai, que vai ser realizado nesta sexta-feira (13), e traz como atração principal o pastor e cantor André Valadão. Os Ministérios Terceiro Dia e da Igreja Presbiteriana Karisma, também se apresentam no evento.


O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, e vai ser realizado na Praça Dom Jackson, no Centro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Fátima.


A mudança do local, de acordo como pastor Arilson Maciel, é devido à realização da Feira do Empreendedor, que na mesma data, ocupará a área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral. “Em virtude desse outro grande evento, nós conversamos com o bispo Dom Guido Zendron para que o Celebrai seja realizado na praça da Catedral. A ideia é fazer uma festa entre evangélicos e católicos, onde estaremos juntos adorando a Deus. Eu quero agradecer ao prefeito Luiz de Deus pelo apoio, com toda estrutura necessária para que possamos fazer nosso evento, considerado um dos maiores encontros evangélicos da região”, afirma.


Sobre André Valadão


Com 20 anos de carreira como cantor, músico e pastor voluntário há 17, na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), André Valadão foi indicado duas vezes ao Grammy Latino. Ele já gravou 16 discos e 8 DVDs, vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVDs.


Em todos esses anos, já percorreu mais de 1.300 municípios no Brasil. Por onde passa, leva o nome do filho de Deus, através das músicas e pregações.

 

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!