noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Dia da criança, com sorvete e alegria

Publicada em 15/10/19 às 19:11h - 1287 visualizações

Antônio Galdino, com informações de Welton Lisboa


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dia da criança, com sorvete e alegria  Compartilhar a noticia Dia da criança, com sorvete e alegria  Compartilhar a noticia Dia da criança, com sorvete e alegria

Link da Notícia:

Dia da criança, com sorvete e alegria
 (Foto: divulgação)

A chegada da Primavera trouxe para Paulo Afonso a beleza das caraibeiras floridas embelezando as praças e avenidas. Mas trouxe também o calor que já exige uma boa sombra e um bom sorvete.

A Loja Maçônica Cachoeira da Luz aproveita o calor que já chega com a Primavera, a arborização privilegiada da Praça dos Aposentados e ainda o apoio da Aposchesf, ali localizada para realizar, há 17 anos o seu Festival de Sorvete, que sempre atrai um grande público.

Este ano, não foi diferente e o encontro no Dia da Criança, reuniu centenas de crianças e familiares no seu tradicional Festival de Sorvete. Este ano já foi o 17º evento, realizado no dia 12 de outubro das 10 horas da manhã até às 17 horas no espaço cedido todos os anos pela Aposchesf de Paulo Afonso, em sua sede e espaços da Praça dos Aposentados em Paulo Afonso.

Informa o Venerável Mestre da Loja Maçônica Cachoeira da Luz, José Welton Lisboa que “este ano, o evento foi, mais uma vez, sucesso total, sendo distribuídos mais de 1.000 potes de sorvete”.

Welton informou ainda que “foi fundamental a participação da Fraternidade Cachoeira da Luz que embelezou o ambiente e envolveu todos os irmãos neste evento contaminado pela fraternidade e alegria. Aproveito para agradecer o apoio da diretoria da Aposchesf e de todos os que colaboraram para o êxito de mais esse nosso Dia das Crianças”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


welton Lisboa

16/10/2019 - 08:19:37

Bom dia meu amigo Antonio Galdino, é sempre muito bom poder partilhar momentos de alegria como este vivido por nossa Loja, obrigado pelo carinho.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!