Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Prefeitura oferta curso gratuito de preparação para vestibular e ENEM

Dia 22 foi a aula inaugural do curso pré-vestibular e preparatório para o ENEM

Publicada em 24/04/19 às 18:53h - 568 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Prefeitura oferta curso gratuito de preparação para vestibular e ENEM  Compartilhar a notícia Prefeitura oferta curso gratuito de preparação para vestibular e ENEM  Compartilhar a notícia Prefeitura oferta curso gratuito de preparação para vestibular e ENEM

Link da Notícia:

Prefeitura oferta curso gratuito de preparação para vestibular e ENEM
 (Foto: Ascom/PMPA)

As atividades cotidianas da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso incluem crianças, adolescentes, jovens e adultos em programas que socializam e desenvolvem suas habilidades profissionais ou dotes artísticos. Através do programa Educação Inclusiva, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), busca a ascensão de seus usuários, especialmente os jovens, ofertando diversos cursos que preparam esse público para ingressar no mercado de trabalho, o que resulta na conquista da independência financeira.

Nesta segunda-feira (22), aconteceu a aula inaugural do curso pré-vestibular e preparatório para o ENEM, para 30 alunos que estão cursando ou já concluíram o ensino médio em escolas públicas municipais, estaduais ou federais. Com duração de um ano, nos turnos matutino, vespertino e noturno, serão revisadas as dez disciplinas do ensino médio.

A coordenadora do programa Educação Inclusiva, Márcia Oliveira, que representou a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, desejou boa sorte aos estudantes. Márcia ressaltou que o papel da Sedes, enquanto órgão prestador de assistência social, é garantir o futuro da população, contribuindo com sua formação.

“Em nome da secretária Ana Clara Moreira e da equipe da Sedes eu desejo boa sorte a vocês que hoje iniciam uma trajetória rumo ao sucesso. Para nós, que fazemos o governo, é uma satisfação contribuir para que os jovens paulaofonsinos alcancem o que almejam para o futuro”, falou a coordenadora.

Também participaram da solenidade, a coordenadora do programa Bolsa Família, Iluska Querino e a representante do Curso Opção, Lúcia Dias.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!