Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Esportes & Ação

Muitos gols na abertura do campeonato da Liga Society de Futebol 2019

O campeonato acontece no Estádio Municipal Álvaro de Carvalho e se estende até junho.

Publicada em 24/04/19 às 19:12h - 579 visualizações

por Ascom PMPA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Muitos gols na abertura do campeonato da Liga Society de Futebol 2019  Compartilhar a notícia Muitos gols na abertura do campeonato da Liga Society de Futebol 2019  Compartilhar a notícia Muitos gols na abertura do campeonato da Liga Society de Futebol 2019

Link da Notícia:

Muitos gols na abertura do campeonato da Liga Society de Futebol 2019
 (Foto: Ascom PMPA)

Nesta terça (23), a Prefeitura de Paulo Afonso, através da secretaria de Cultura e Esportes, deu início a Liga Futebol Society 2019. O campeonato acontece no Estádio Municipal Álvaro de Carvalho e se estende até junho.  

A solenidade de abertura teve a execução do Hino de Paulo Afonso e foi prestigiada por jogadores, comissões técnicas e torcedores que compareceram em bom número nas arquibancadas, vibrando em diversos momentos, principalmente com os 15 gols marcados. Para a bola rolar na modalidade Society o campo foi reduzido nas dimensões especificas para o futebol de 8 jogadores.

Na primeira partida da noite na Categoria 50Tão, o time do Cosmos venceu o Baba da Amizade pelo placar de 4 x 2. Em seguida foi a vez da Categoria 30Tão, o Baba da Amizade aplicou uma goleada, sobre o time MV Petrolândia (PE) por 6 x 3.

Um momento marcante da abertura do campeonato foi uma homenagem realizada ao desportista Djalma Leal, filho do saudoso goleiro Peri-peri, que se despediu das atividades esportivas por problemas relacionados à saúde. “Agradeço por esta homenagem que muito me emociona. Por recomendações médicas não poderei estar me dedicando como sempre fiz dentro do nosso desporto, porém sempre estarei por perto, pois tenho muitos amigos e isso me faz feliz. Obrigado a todos”, disse, sendo aplaudido por todos.

Sobre o evento, o jogador Dílson Moreira, 51 anos, destacou, “É um momento de confraternização, de rever amigos, e estar mais uma vez próximos uns dos outros. Parabéns a prefeitura pela organização desta festa do esporte, isso nos motiva bastante”.

O coordenador de Esportes da prefeitura, Jose Matias Neto, falou sobre o início dos jogos. “Aqui o esporte acontece. Esse lema da Prefeitura está refletido neste evento como em tantos outros que estaremos realizando em 2019. Estamos felizes em ver o público presente em bom número, vibrando e incentivando os jogadores, esse é o verdadeiro espírito do esporte. Quero agradecer ao prefeito Luiz de Deus pelo apoio, sem ele não conseguiríamos realizar esses eventos. Reforço que domingo estaremos iniciando o Campeonato de Futebol da Área Rural em quatro sedes, com 28 equipes, será mais uma festa do futebol. Temos outras modalidades que também terão suas competições que vamos destacar em outra oportunidade”, destacou.    

A Liga Society de Futebol prossegue nesta quarta, 24, com os seguintes jogos:

19h15: 30Tão: Flamengo da Siriema x Baba da Lua

20h15: 40Tão: Real Canadense/AL x AABB

Na quinta, 25, a rodada é encerrada com as partidas:

19h15: 50Tão: Baba da Lua x Caveira

20h15: 40Tão: Serro Portenho x Baba da Amizade.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!