Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Educação & Cultura

Prefeitura reforça disponibilidade de transporte para estudantes pauloafonsinos da Ufal Delmiro

Publicada em 14/05/22 às 22:19h - 664 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura reforça disponibilidade de transporte para estudantes pauloafonsinos da Ufal Delmiro   Compartilhar a noticia Prefeitura reforça disponibilidade de transporte para estudantes pauloafonsinos da Ufal Delmiro   Compartilhar a noticia Prefeitura reforça disponibilidade de transporte para estudantes pauloafonsinos da Ufal Delmiro

Link da Notícia:

Prefeitura reforça disponibilidade de transporte para estudantes pauloafonsinos da Ufal Delmiro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (13), entre a equipe da Secretaria de Educação (Seduc), o reitor da Ufal Campus Delmiro Agnaldo José dos Santos e representantes da comissão formada por estudantes, reforçou a disponibilidade do transporte pela Prefeitura aos alunos pauloafonsinos que cursam a universidade no município alagoano.

A secretária de Educação, Elza Brito, falou sobre a tramitação do processo e a advogada da pasta, Marcele Amâncio, ressaltou que a licitação para a contratação está marcada para o dia 18 de maio.  “Conforme acordado com a comissão dos estudantes, a Prefeitura vai voltar a disponibilizar o transporte, e já estamos com o processo em tramitação. Esse é um compromisso do prefeito e da gestão com os estudantes. A nossa preocupação é atender a demanda dos alunos dentro da legalidade exigida para que não haja nenhuma complicação legal para a gestão”, frisa Elza.


Ascom/PMPA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!