noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Missa de mês do falecimento da professora e vereadora Lizette Alves dos Santos

Será no dia 22 de julho, (sexta-feira) às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Paulo Afonso Bahia e no Convento Frei Damião, na Igreja do Pina, no Recife.

Publicada em 09/07/22 às 22:07h - 585 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Missa de mês do falecimento da professora e vereadora Lizette Alves dos Santos  Compartilhar a noticia Missa de mês do falecimento da professora e vereadora Lizette Alves dos Santos  Compartilhar a noticia Missa de mês do falecimento da professora e vereadora Lizette Alves dos Santos

Link da Notícia:

Missa de mês do falecimento da professora e vereadora Lizette Alves dos Santos
Professora Lizette Alves dos Santos e Igreja N. S. do Perpétuo Socorro em Paulo Afonso - BA  (Foto: Antônio Galdino)

No dia 22 de junho Paulo Afonso perdeu a sua primeira vereadora, eleita em 1958, a professora Lizette Alves dos Santos, também chamada por algumas pessoas como Lizette Cabral, irmã da Professora Lindinalva Cabral.

A professora Lizette faleceu em Salvador, no dia 22 de junho, de ataque cardíaco, quando se recuperava de cirurgia em hospital de Salvador, após uma queda em sua casa, em Paulo Afonso.

Depois de velada na Câmara Municipal de Paulo Afonso ela foi sepultada no dia 23 de junho no jazigo do pai, Severino Alves dos Santos e da irmã Lindinalva, no cemitério Padre Lourenço Tori, em Paulo Afonso.

Sua missa de 7º dia foi rezada na Catedral Nossa Senhora de Fátima.

A família avisa aos amigos de Lizette que a Missa de mês do seu falecimento será rezada no dia 22 de julho (sexta-feira), às 19 horas, na Igreja do Perpétuo Socorro em Paulo Afonso/BA.

No mesmo dia será celebrada também missa no Recife, no Convento Frei Damião, na Igreja do Pina onde o corpo do Frei Damião está sepultado. Esta missa será no mesmo dia 22 de julho (sexta-feira), às 17 horas.


A partir do dia 20 de julho estaremos renovando o convite para esse ato de fé cristã. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Marilia

22/07/2022 - 19:25:31

Lis minha grande amiga, Saudades...


Tania

10/07/2022 - 05:16:09

Descansa em paz amada . Brilha , brilha muito


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!