noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Aos internautas, leitores e anunciantes do Jornal Folha Sertaneja e do site www.folhasertaneja.com.br

Publicada em 02/01/22 às 11:31h - 572 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aos internautas, leitores e anunciantes do Jornal Folha Sertaneja e do site www.folhasertaneja.com.br  Compartilhar a noticia Aos internautas, leitores e anunciantes do Jornal Folha Sertaneja e do site www.folhasertaneja.com.br  Compartilhar a noticia Aos internautas, leitores e anunciantes do Jornal Folha Sertaneja e do site www.folhasertaneja.com.br

Link da Notícia:

Aos internautas, leitores e anunciantes do Jornal Folha Sertaneja e do site www.folhasertaneja.com.br
 (Foto: Arq. Jornal Folha Sertaneja)

Em 18 de fevereiro de 2004 começamos a missão de informar, com ética e qualidade editorial e gráfica aos pauloafonsinos e aos moradores da região do São Francisco, sobre a história recente dos municípios, a Chesf, as gestões municipais, o turismo, os eventos, a cultura em suas mais variadas formas e em especial a cultura literária.

A edição impressa do Jornal Folha Sertaneja, mensal, já chegou a sair com 20 páginas e também já saiu com 8 páginas. O mensário já teve como anunciantes a Chesf, o Governo do Estado da Bahia, A Prefeitura de Paulo Afonso e a Câmara Municipal de Paulo Afonso, entre os órgãos públicos que dispõem em seus orçamentos anuais, verbas para publicidade. Além destes, algumas empresas do comércio local também investiram nessa forma de divulgar os seus produtos, por algum tempo. Os valores, mesmo pequenos, ajudavam a manter vivo o nosso jornal impresso mensal.

Mas todos foram aos poucos deixando de apoiar esse jornal mensal de Paulo Afonso. O único e último que existe. Só quem continuou e continua apoiando foram dois anunciantes: a SUPRAVE e O FERRAGEIRO.

Para não privar os leitores do seu habitual contato mensal com o jornal, optamos em fazê-lo de forma virtual e disponibilizá-lo na internet, como têm feito outros grandes jornais.

Também investimos muito na manutenção do nosso site www.folhasertaneja.com.br que está tendo grande aceitação e, nesse ano de 2021 alcançamos quase 1 milhão e meio de acessos, cerca de quase 120 mil acessos/mês ou 4 mil acessos/dia, o que é muito gratificante. (Veja o gráfico mensal/2021).

Mas sabemos que parte do público que ainda não tem acesso fácil à internet e os alunos das bibliotecas que estavam acostumados a ter esse jornal em suas mãos sentem falta dele, impresso.

Mas, reforçamos, que isso não é um lamento, mas apenas uma informação que se completa com outra: Enquanto lutamos para retomar a impressão regular do nosso jornal Folha Sertaneja, estaremos empenhados em oferecer a todos os leitores, internautas, aos pesquisadores, o jornal Folha Sertaneja online que cada um pode receber diretamente em seu E-mail, em sua casa, em seu celular, via WhatsApp, todos os meses, assim como pode ter certeza que o nosso site www.folhasertaneja.com.br vai continuar procurando oferecer o conteúdo saudável, a informação precisa para quem deseja se manter atualizado sobre o que acontece por estas terras sertanejas e por aí afora...

Aproveitamos esse espaço no primeiro dia desse novo ano para agradecer a estes nossos fiéis anunciantes e ao apoio técnico da empresa SELIGANAMÚSICA, responsável pelo site, e a cada um dos leitores do site e do jornal, a todos, e em especial aos que se preocupam em mandar um comentário, uma palavra de incentivo pra gente continuar nessa difícil missão.

Na diagramação do Jornal Folha Sertaneja impresso, por enquanto circulando no formato online, temos o Web Designer Admilson Gomes, que cuida da cara do jornal há muitos anos. A ele também a nossa gratidão.

Como temos afirmado deste o primeiro momento, “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Comunicamos a todos que a Edição do Jornal Folha Sertaneja ONLINE do mês de Dezembro de 2021 já está à disposição de todos no nosso site www.folhasertaneja.com.br e que o enviaremos para o WhatsApp e/ou para o E-mail de todos que quiserem recebe-lo. Para isso é preciso apenas que envie uma mensagem de WhatsApp para 75-99234-1740 dizendo do seu interesse em receber esse jornal ou ainda que o enviemos também para outras pessoas e para onde devemos enviar o jornal online.

Que o Ano Novo que já vivemos seja cheio de bênçãos para a tua vida e para a vida daqueles a quem você ama e que possamos contar com o apoio de anunciantes e com a tua valiosa e importante companhia todos os dias.

A cada um dos que compartilharam das nossas emoções, neste site ou no jornal Folha Sertaneja, a nossa maior GRATIDÃO. Continue com a gente nessa caminhada. Dê suas opinões. Compartilhe com os teus contatos. Grande e fraterno abraço!

Antônio Galdino da Silva

Diretor do jornal Folha Sertaneja e




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ana Creusa M Barreto

02/01/2022 - 15:12:11

É importante continuar na luta.Que 2022 traga por intermédio da Esperança, mais colaboradores e disposição para continuar nos informando.Sucesso para todos que fazem e colaboram com o folhasertaneja.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!