noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

SAIU! TODOS JÁ PODEM LER O JORNAL FOLHA SERTANEJA ONLINE

E, além das edições periódicas, que poderão ter cadernos temáticos especiais, também sairão edições extras e edições especiais

Publicada em 22/09/21 às 14:11h - 763 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAIU! TODOS JÁ PODEM LER O JORNAL FOLHA SERTANEJA ONLINE  Compartilhar a noticia SAIU! TODOS JÁ PODEM LER O JORNAL FOLHA SERTANEJA ONLINE  Compartilhar a noticia SAIU! TODOS JÁ PODEM LER O JORNAL FOLHA SERTANEJA ONLINE

Link da Notícia:

SAIU! TODOS JÁ PODEM LER O JORNAL FOLHA SERTANEJA ONLINE
 (Foto: Divulgação)

Já está no nosso site www.folhasertaneja.com.br  e também poderemos enviar para o seu E-mail ou Whatsapp, o jornal Folha Sertaneja na versão online, com artigos, crônicas, notícias da cultura, da arte literária e outras artes, da política.

No jornal Folha Sertaneja ONLINE, lançamentos de livros e o registro dos acontecimentos mais recentes da política e da história da nossa Paulo Afonso e da região.

Também, em cada edição, histórias do cangaço, a homenagem a amigos que nos deixaram e as histórias e memórias sempre vivas de grandes personagens da nossa história.

O jornal Folha Sertaneja ONLINE terá edições periódicas regulares mas terá também Edições Extras e Edições Especiais e também poderá ter, na edições periódicas regulares, Cadernos Temáticos Especiais. E já agradecemos pelo trabalho valioso e cuidadoso do nosso diagramador, o Web Design e fotógrafo Admilson Gomes.

Em cada edição uma entrevista com personalidade de Paulo Afonso e/ou da região. Nesta edição uma entrevista com o vereador Pedro Macário Neto, presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso. E artigos, crônicas, reflexões sobre o nosso cotidiano, de escritores, cronistas, poetas de Paulo Afonso como Francisco Nery Júnior, Ivus Leal, Edson Mendes e muitos outros colaboradores. Leia sobre a Jurema Preta (artigos das Arqueólogas Janaína e Manoela) e conheça mais sobre a Arte Sacra em um artigo assinado pelos Arqueólogos Juliana e Vitor).

Em cada edição o destaque para personagens importantes da nossa história e pioneiros de Paulo Afonso. Nesta edição a nossa homenagem a D. Noquinha que completou 98 anos de vida intensa.

Entre em contato com a direção do jornal pelo site 75-99234-1740 ou pelo email: professor.gal@gmail.com para contar a história de pioneiros, com mais de 90 anos. Será um grande prazer registrar a sua história nas nossas páginas.

Veja nesta 1ª edição do jornal Folha Sertaneja ONLINE:

A volta lenta e gradual às atividades nesse tempo de pandemia.

As eleições para a diretoria da Academia de Letras de Paulo Afonso e os novos livros que estão sendo lançados: A Vida... e a Vida de Padre Lourenço, dos escritores Edson Barreto e Marajana Araújo e mais um livro do Professor Antônio Galdino: Os Caminhos da Educação – De Forquilha a Paulo Afonso. Um resgate da história e da memória do ensino em Paulo Afonso desde a construção da Usina Piloto em 1946. As escolas da Chesf (1949). O Ginásio e Colégio Paulo Afonso (1951), a Escola Evangélica Antônio Balbino (1955), A escola do Juá (1960), o IMEAPS (1965), o CIEPA (1970) e as escolas e faculdades mais recentes.

Veja também nesta edição as Histórias do Cangaço, os 50 anos da Diocese de Paulo Afonso e os 98 anos bem vividos de D. Noquinha. A história dos nossos muros e pontes. O que nos separa(va) e o que nos une.

Conheça mais sobre a beleza e a riqueza e as muitas belezas do Cânion do rio São Francisco e sobre o Turismo da região dos Lagos do São Francisco em artigo do especialista da área, o Professor Antônio Galdino. O Turismo – o que temos e o que nos falta – está sempre nas últimas páginas do jornal Folha Sertaneja ONLINE.

Nesta edição, a nossa saudade, o nosso abraço aos familiares de quem partiu mais recentemente para a eternidade e deixou o vazio da sua presença e a saudade grande. Nosso abraço aos familiares de Paulo Litó, Padre Leo, Professora Agênia e do irmão Djalma, da Rádio Betânia.

O jornal também terá espaço para reflexões pastorais, para o Esporte, a vida social, a cidade e a região em movimento.

Também vamos continuar necessitando do apoio comercial de empresários, profissionais liberais, empresas e instituições de Paulo Afonso e região e disponibilizamos espaços para a publicação de banners comerciais e editais públicos.

O jornal Folha Sertaneja Online está disponível neste site www.folhasertaneja.com.br que está com mais de 4 mil acessos por dia o que é uma excelente oportunidade para divulgar a imagem pessoal e de empresas e instituições.

Quer receber o jornal Folha Sertaneja ONLINE?

E se você deseja receber este jornal pelo Whatsapp ou por E-mail é só enviar o contato para o Whatsapp -75-99234-1740 e será incluído no nosso mailing e assim que o jornal for editado você o receberá para ler no computador, no tablet ou no seu celular.

Agradecemos a cada leitor de quem esperamos sugestões, comentários, críticas que podem ser enviadas também para  o Whatsapp acima ou pelo E-mail – professor.gal@gmail.com.

Nosso sempre grande agradecimento a todos os colaboradores e anunciantes.

 Antônio Galdino da Silva

Diretor 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!