noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Um milagre na vida de Dr. Henrique

Publicada em 10/08/21 às 23:19h - 1115 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um milagre na vida de Dr. Henrique  Compartilhar a noticia Um milagre na vida de Dr. Henrique  Compartilhar a noticia Um milagre na vida de Dr. Henrique

Link da Notícia:

Um milagre na vida de Dr. Henrique
 (Foto: das redes sociais)

As redes sociais que, há tanto tempo nos trazem notícias tristes de mortes de pessoas amadas, conhecidas, levadas do nosso convívio de forma natural pelo avançado dos anos ou retiradas do contato dos seus mais queridos por mortes violentas, crimes medonhos ou tiveram suas vidas ceifadas por acidentes, infarto ou pelos efeitos do Covid-19.

Hoje vieram as alvíssaras, as notícias boas, que enchem o nosso coração de alegria e renova em cada um cristão, a certeza de que a fé vence e torna possível aquilo que parecia impossível, como o retorno à vida.

Há meses, a comunidade de Paulo Afonso sentiu o impacto do acidente com o Dr. Henrique Coelho, filho do muito querido Alcides Modesto que foi padre por muitos anos nestas terras de Paulo Afonso e honrou os pauloafonsinos que o elegeram Deputado Federal.

O imenso amor de Alcides e Conceição o fizeram deixar os ritos sacerdotais e dedicar-se à construção de uma família e dessa união nasceu Henrique.

Formado em Medicina, Dr. Henrique saiu a semear alegria, esperança entre os que o procuravam para sarar suas feridas.

Quando Dr. Henrique sofreu um acidente violento ao ter a sua moto se chocado contra outro veículo, o seu quadro de saúde ficou muito delicado, apenas um fio de vida.

Muito amado pelos seus colegas de profissão e pelos seus pacientes, logo se formou uma forte corrente de apoio com o propósito de lhe restaurar a vida.

Por um lado médicos, amigos, autoridades, correram para lhe dar a assistência necessária. Por outro lado, uma mobilização nunca vista de grupos de oração também invadiu as redes sociais.

Todos cumpriam o ensinamento bíblico, “Orai sem cessar”. E o milagre do renascimento, do reencontro com a vida fora dos leitos do hospital começou a acontecer. Aos poucos, em cada sinal quase imperceptível, num gesto tão simples que soava com fantástico, grandioso...

Até que o leito hospitalar ficou vazio. Acompanhado do carinho permanente da esposa, ele foi dando os primeiros passos e foi assim, caminhando na direção de um novo amanhã que ele deixou o hospital, sob os aplausos dos colegas profissionais da saúde e de amigos que cantavam uma canção dizendo a grande verdade que acontece ainda nos nossos dias: vivia-se a límpida clareza de um milagre, algo que transcende o conhecimento e a capacidade do ser humano.

Hoje, os que viveram intensamente envolvidos na fé da existência de uma nova vida para o Dr. Henrique Coelho viveram um momento de intensa emoção, entre sorrisos e lágrimas de gratidão a Deus, que permitiu que, um milagre acontecesse para que todos entendesse que Ele, Deus, é o Senhor da vida, como o foi ontem, e continuará pelos séculos sem fim.

A mesma FÉ que, mesmo pequena como um grão de mostarda, pode mover montanhas, também leva aquele que crê a ver o que parecia impossível para os homens acontecer.

Que este mesmo Deus Trino, o Altíssimo, o Forte, o Poderoso, o Príncipe da Paz, o Pai, o Filho e o Espírito Santo continue abençoando a todos que Nele depositam a sua fé. Como dizia o salmista, “O meu (nosso) socorro, vem do Senhor que fez os céus e a terra.”

Bem-vindo, de volta ao lar, ao aconchego da família, à vida, Dr. Henrique Coelho, para a grande alegria de Alcides e Conceição, de tua esposa, tuas lindas filhas e todos da família de sangue e da família cristã que continuam acreditando em milagres.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Paulo Roberto Santos

16/04/2024 - 10:39:23

Ao Dr. Henrique Coelho, informo que só o Médico dos Médicos, Deus dos deuses, Senhor dos Exércitos Jesus Cristo, tem o poder sobre a vida e a morte, onde ele cura e transforma vidas, tem esse poder.Jesus Cristo te ama ete Deus uma nova oportunidade pra vc continuar nessa missão de salvar vidas!!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!