noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Chegou a hora de votar para Diretor de Benefícios da Fachesf

Eleições online nos dias 16, 17 e 18 de junho

Publicada em 15/06/21 às 23:46h - 902 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chegou a hora de votar para Diretor de Benefícios da Fachesf  Compartilhar a noticia Chegou a hora de votar para Diretor de Benefícios da Fachesf  Compartilhar a noticia Chegou a hora de votar para Diretor de Benefícios da Fachesf

Link da Notícia:

Chegou a hora de votar para Diretor de Benefícios da Fachesf
 (Foto: Arq. do jornal Folha Sertaneja)

O candidato José Fernandes Neto, advogado tem recebido o apoio de muitos amigos pelas redes sociais, por telefone, whatsapp e até por email.

O Dr. José Fernandes Neto tem toda uma vida dedicada à família, tendo sido o arrimo da família quando faleceu o seu pai. Na Chesf, começou com Auxiliar de Portaria e teve uma carreira profissional brilhante, exercendo vários cargos na empresa, dentre eles o de Chefe da Divisão Regional Jurídica do escritório da Chesf em Paulo Afonso quando a empresa tinha um quadro de muitos mil funcionários.

Na cidade, dedicou-se com afinco à FUNDAME, uma organização criada pelo saudoso Bispo Diocesano de Paulo Afonso, D. Mário Zanetta, para apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Pertenceu ao quadro da Loja Maçônica União do São Francisco. No Lions Clube de Paulo Afonso exerceu vários cargos sendo, por fim eleito Governador do Distrito LA-2 que abrange todo o Estado da Bahia.

Dr. José Fernandes, na sua simplicidade tem ajudado muito a Aposchesf em Paulo Afonso e na próxima Fachesf já assumiu cargos relevantes.

Veja a seguir, por esse link, matéria feita por este site sobre este candidato e veja, no vídeo abaixo, como votar nestas eleições da Fachesf, para Diretor de Benefícios, numa eleição toda online.

https://www.folhasertaneja.com.br/noticias/colunistas/552325/1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jocelina Campos de Souza

15/06/2021 - 23:56:07

Você tem o meu voto amado amigo José Fernandes.Boa sorte,! Sucesso


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!