noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Zuleik Correia, do Grupo Sete de Setembro, faleceu na manhã de hoje, no Recife

Publicada em 24/02/21 às 14:39h - 1064 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Zuleik Correia, do Grupo Sete de Setembro, faleceu na manhã de hoje, no Recife  Compartilhar a noticia Zuleik Correia, do Grupo Sete de Setembro, faleceu na manhã de hoje, no Recife  Compartilhar a noticia Zuleik Correia, do Grupo Sete de Setembro, faleceu na manhã de hoje, no Recife

Link da Notícia:

Zuleik Correia, do Grupo Sete de Setembro, faleceu na manhã de hoje, no Recife
 (Foto: Divulgação)


Na muitas vezes difícil missão de informar, comunicamos a todos o falecimento da Sra. Zuleik Correia de Oliveira, na manhã desta quarta-feira, no Recife, vítima de Covid.

A direção e funcionários da Galcom Comunicações, jornal Folha Sertaneja e deste site, com uma relação de amizade com os que fazem o Grupo Sete de Setembro desde os seus primórdios, todos lamentamos profundamente e em nossas orações pedimos que o Espírito Santo traga o consolo ao seu esposo, Jacson Gomes de Oliveira, Reitor da UNIRIOS, aos seus filhos e demais familiares.

O grupo Sete de Setembro também externou o seu pesar na nota que transcrevemos na matéria publicada neste site. https://www.folhasertaneja.com.br/noticias/local/524988/1

A Academia de Letras de Paulo Afonso, que agrega em seu quadro muitos professores atuantes na UNIRIOS e vários outros egressos da Faculdade Sete de Setembro também externa a sua tristeza pelo falecimento da Sra. Zuleik.

Nota de Pesar da ALPA:

ACADEMIA DE LETRAS DE PAULO AFONSO – ALPA

Sala Euclides Batista Filho - Casa da Cultura

Av. Getúlio Vargas, s/nº - Paulo Afonso – BA

Fundada em 20/11/2005 – CNPJ-07.823.981/0001-16

Reconhecimento de Utilidade Pública Municipal – Lei 1.397, de 12/12/2018

Moção de Pesar 

A Academia de Letras de Paulo Afonso – ALPA-, por sua diretoria e todos os seus membros, apresenta à família de Jacson Gomes de Oliveira o profundo pesar de todos que fazem esta Academia, boa parte deles professores ativos ou egressos da Faculdade Sete de Setembro, hoje UNIRIOS, pelo falecimento da Sra. Zuleik Correia de Oliveira ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, no Recife.

Muito entristecidos oramos para que o Espírito Santo traga o conforto aos corações do seu esposo Jacson Gomes de Oliveira, dos filhos e demais familiares e amigos nesse momento de irreparável perda.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18)

Antônio Galdino da Silva

Academia de Letras de Paulo Afonso – ALPA

Presidente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Paulo Lopis

26/02/2021 - 09:29:39

Nossos sentimentos a família, especialmente a seu esposo jaķsom


Manoel Rozendo Filho

26/02/2021 - 06:31:28

Manoel Rozendo e esposa Socorro Campos e seus familiares lamentam a partida da esposa do.amigo Jackson mulher que deixa a família do sete de setembro triste pela sua dedicação e amor a rede educacional.


Maninho

24/02/2021 - 22:20:07

Nosso pesar a família enlutada. Que Deus na sua infinita misericórdia a acolha no Oriente Eterno.Pessoa de simplicidade ímpar e dedicação exemplar à educação de PA e Região.Em nome da nossa família Pedrosa da Livraria Universitária.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!