noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Prefeito de Glória recebe Conselho Tutelar, CMDCA e Secretários para definição de plano de ações

Publicada em 14/02/20 às 11:00h - 793 visualizações

Redação - AC Zuca - Fonte - Ascom/Glória


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Glória recebe Conselho Tutelar, CMDCA e Secretários para definição de plano de ações  Compartilhar a noticia Prefeito de Glória recebe Conselho Tutelar, CMDCA e Secretários para definição de plano de ações  Compartilhar a noticia Prefeito de Glória recebe Conselho Tutelar, CMDCA e Secretários para definição de plano de ações

Link da Notícia:

Prefeito de Glória recebe Conselho Tutelar, CMDCA e Secretários para definição de plano de ações
 (Foto: Divulgação)

Em reunião intersetorial, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, recebeu o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Educação, Nivaldo Lopes, a Coordenadora de Atenção Básica, Vanessa dos Santos, os representantes do Conselho Tutelar e os representantes do CMDCA.


Como pauta prioritária, foi debatido o procedimento de encaminhamento dos casos recebidos pelo Conselho Tutelar para as Secretarias Municipais de destino da demanda, reafirmando a importância do trabalho intersetorial e da parceria, visando a resolução das necessidades e a proteção das nossas crianças e adolescentes com direitos violados.


Na ocasião, o Prefeito Municipal ressaltou a importância da realização de campanhas educativas nas escolas, com a finalidade de dar mais publicidade ao Conselho Tutelar e instruir os alunos quanto ao verdadeiro papel deste importante órgão, além de se comprometer com a continuidade do apoio integral do Governo Municipal ao Conselho Tutelar, tanto em infraestrutura quanto nas demais questões necessárias.


Estiveram presentes o Presidente do CMDCA, Josevânio Jericó e a representante Mariza Maria, além dos Conselheiros Tutelares: Gildete Souza, Ariana Messias, Tarciso Barbosa,  Janicléia Castor e Mônica Santos.

http://www.aczuca.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!