noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Paulo Afonso-BA: Deputado Zé Neto (PT) traz Emenda Parlamentar de meio milhão para construção de uma UBS 1

Deputado Federal Zé Neto traz mais saúde para Paulo Afonso Bahia

Publicada em 27/05/20 às 13:08h - 1080 visualizações

Marileide Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso-BA: Deputado Zé Neto (PT) traz Emenda Parlamentar de meio milhão para construção de uma UBS 1  Compartilhar a noticia Paulo Afonso-BA: Deputado Zé Neto (PT) traz Emenda Parlamentar de meio milhão para construção de uma UBS 1  Compartilhar a noticia Paulo Afonso-BA: Deputado Zé Neto (PT) traz Emenda Parlamentar de meio milhão para construção de uma UBS 1

Link da Notícia:

Paulo Afonso-BA: Deputado Zé Neto (PT) traz Emenda Parlamentar de meio milhão para construção de uma UBS 1
 (Foto: Divulgação)


Marileide Luna Brasil informa ao nosso site que o  Deputado Federal Zé Neto (PT) foi o autor de Emenda Parlamentar no valor de meio milhão de reais, valor destinado para a construção de uma UBS 1 neste município, ou seja traz mais saúde para Paulo Afonso Bahia.

Em sua nota, afirma a assessora do deputado:

“Comprometido com a saúde do município de Paulo Afonso Bahia, o Deputado Federal Zé Neto do Partido dos Trabalhadores-PT designou uma Emenda Parlamentar no valor de (R$ 500.000,00) Meio Milhão de Reais para a construção de uma UBS 1-Unidade Básica de Saúde para o município.

A Assessoria do Deputado Federal Zé Neto está em contato com o Gabinete da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso para alinhar as providências de execução da Emenda Parlamentar.

"Agradecemos as lideranças e ao povo de Paulo Afonso pela confiança depositada a Zé Neto e reafirmamos nosso permanente compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Marileide Luna Brasil (foto) - Liderança do Mandato do Deputado Federal José Neto em Paulo Afonso Bahia”

Veja documento do Deputado Zé Neto encaminhado ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Flávio Vilas Boas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!