noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Requalificação do Parque Belvedere moderniza estrutura de um dos mais tradicionais pontos turísticos de Paulo Afonso

Publicada em 22/06/20 às 14:41h - 984 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Requalificação do Parque Belvedere moderniza estrutura de um dos mais tradicionais pontos turísticos de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Requalificação do Parque Belvedere moderniza estrutura de um dos mais tradicionais pontos turísticos de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Requalificação do Parque Belvedere moderniza estrutura de um dos mais tradicionais pontos turísticos de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Requalificação do Parque Belvedere moderniza estrutura de um dos mais tradicionais pontos turísticos de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O programa de recuperação de espaços públicos e áreas de lazer, executado pela Prefeitura de Paulo Afonso desde o início de 2017, está chegando a um dos pontos turísticos mais visitados por moradores da cidade e visitantes.

O famoso Parque Belvedere, situado às margens da Barragem Delmiro Gouveia, reservatório que movimente as turbinas das primeiras usinas hidrelétricas da Chesf, sempre foi uma das inúmeras opções de lazer encontradas na cidade. Até o surgimento da pandemia do novo coronavírus, especialmente nos finais de semana, famílias se reuniam para se confraternizar e apreciar a beleza que o local oferece.

Agora, para melhorar a estrutura do parque e proporcionar aos visitantes um ambiente moderno e mais aprazível, a Prefeitura realiza obras de requalificação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, a obra já iniciada vai reurbanizar todas as áreas de visitação, como: mirante, borda do lago, passeios, banheiros e pavimentação, com a colocação de piso intertravado, além da ampliação da área destinada à venda de artesanatos e alimentos, e melhorias na iluminação.

“Infelizmente, no momento estamos impedidos de frequentar nossos pontos turísticos, em virtude das medidas restritivas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Mas, tomando todos os cuidados necessários, com o empenho do prefeito Luiz de Deus, continuamos trabalhando para que nossa cidade se torne cada vez mais linda e esteja pronta para receber os visitantes quando tudo isso passar”, disse.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!