Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Local

Prefeito Luiz de Deus lamenta falecimento do servidor municipal Wellington Matias, Lelo.

Publicada em 27/11/19 às 18:10h - 145 visualizações

por ASCOM/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O prefeito Luiz de Deus, em nome da equipe da Administração Municipal, lamenta o falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Wellington Matias Santos, ocorrido nesta terça-feira (26), em Recife.


Popularmente conhecido como Lelo, Wellington tinha 40 anos e trabalhava como técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O prefeito reforça seu sentimento de pesar pela partida prematura de uma pessoa que contribuiu com a saúde do município e que será sempre lembrada com carinho pelos colegas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. O gestor deseja à família muita força para superar este momento difícil.


“Nunca estamos preparados para este tipo de notícia. Neste momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares e amigos”, falou.


O corpo de Wellington foi velado no SAF, Avenida Apolônio Sales, em frente ao Ginásio de Esportes. O sepultamento ocorreu às 16h desta quarta-feira (26), no cemitério Padre Lourenço Tori.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2019 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12