noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Nery

Moradores do BNH receberão título do terreno

Publicada em 02/03/20 às 19:30h - 1662 visualizações

Francisco Nery Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores do BNH receberão título do terreno  Compartilhar a noticia Moradores do BNH receberão título do terreno  Compartilhar a noticia Moradores do BNH receberão título do terreno

Link da Notícia:

Moradores do BNH receberão título do terreno
 (Foto: João Tavares - Arq. jornal Folha Sertaneja)

O prefeito Luiz de Deus acaba de me comunicar, em entrevista exclusiva, que a Prefeitura Municipal concederá o título de propriedade do terreno das casas do Bairro Amaury Menezes. Com isso, os moradores poderão regularizar os imóveis com a requisição da devida escritura em cartório.

Com mais de cinquenta anos de posse virtual pelos moradores adquirentes [dos imóveis], o prefeito declarou que a decisão é bastante justa e merecida. A maior parte dos proprietários é composta de idosos e aposentados do INSS cujos proventos não têm acompanhado a inflação.

Apenas uns poucos proprietários já quitaram o débito de cerca de R$12.000,00 e outros poucos estão em processo de pagamento mensal.

A escrituração certamente atualizará o valor virtual dos nossos imóveis e facilitará o processo de compra e venda bem como fará subir o conceito do já respeitado do bairro.

 Francisco Nery Júnior





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Paulo Lopis

03/03/2020 - 09:56:55

Ótima notícia


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!