Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Turismo

Empossados novos membros do Conselho Municipal de Turismo

Publicada em 25/07/19 às 23:54h - 1654 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empossados novos membros do Conselho Municipal de Turismo  Compartilhar a noticia Empossados novos membros do Conselho Municipal de Turismo  Compartilhar a noticia Empossados novos membros do Conselho Municipal de Turismo

Link da Notícia:

Empossados novos membros do Conselho Municipal de Turismo
 (Foto: Ascom/PMPA)

Nesta quarta-feira (24), no Gabinete do Executivo Municipal, foram empossados os 22 novos membros do Conselho Municipal de Turismo que atuarão no biênio 2019/2021.

O Decreto nº 5659/2019, assinado pelo prefeito Luiz de Deus na terça-feira (23), tem como base a Lei Municipal nº 1.415/2019, que reformulou o COMTUR, dando nova redação às leis 1039/06 e 362/1977. O artigo 1º do Decreto homologa a participação de representantes das secretarias municipais e da sociedade civil organizada na composição do Conselho.

Segundo o assessor do Departamento de Turismo, Marlos Guerra, a nova redação foi feita para a inclusão de representantes da Associação Pauloafonsina de Artesãos e da Associação de Guias de Turismo do Brasil (AGTURB).

O poder público está representado pelos servidores das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Cultura e Esporte e de Infraestrutura.

Também participam da nova composição, integrantes de meios de hospedagem, restaurantes, bares e similares, agências de viagens, entidades empresariais, guias de turismo e artesãos, Associação Comercial e Sebrae.

Para o prefeito Luiz de Deus, com a nova composição do Conselho Municipal de Turismo, o empenho dos novos membros e a colaboração de toda a sociedade, é possível fomentar o setor turístico da cidade.

“A renovação do Conselho Municipal de Turismo nos dá a esperança de que, no futuro, tenhamos uma cidade cada vez mais valorizada. Paulo Afonso é rica em belezas naturais, e trabalhando juntos, sem dúvida, vamos conseguir fazer com que nossa terra seja ainda mais atraente aos olhos dos visitantes”, frisa o prefeito.(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!