noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM INHAPÍ REALIZA A PRIMEIRA SEMADEÍ 2023

Publicada em 04/04/23 às 23:39h - 295 visualizações

Pastor Josias de Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia A ASSEMBLEIA DE DEUS EM INHAPÍ REALIZA A PRIMEIRA SEMADEÍ 2023  Compartilhar a noticia A ASSEMBLEIA DE DEUS EM INHAPÍ REALIZA A PRIMEIRA SEMADEÍ 2023  Compartilhar a noticia A ASSEMBLEIA DE DEUS EM INHAPÍ REALIZA A PRIMEIRA SEMADEÍ 2023

Link da Notícia:

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM INHAPÍ REALIZA A PRIMEIRA SEMADEÍ 2023
 (Foto: Divulgação Pastor Josias de Souza)

Nos dias 25 a 31 de março a Igreja Assembleia de Deus de Inhapi/Alagoas realizou a sua primeira SEMADEÍ. Este evento vai voltar a acontecer a cada três meses.

A SEMADEÍ é a Semana da Mocidade da Assembleia de Deus em Inhapí. 

Durante toda a semana os jovens realizam as atividades da Igreja, incluindo:  direção dos cultos, pregações, louvores, recepção etc... sendo supervisionados pelo pastor e os demais obreiros.

Cada noite o culto acontece em um bairro diferente e assim toda cidade é alcançada. O objetivo é alcançar vidas para servir a Cristo. E treinar os jovens da Igreja para o ministério da palavra.

Na abertura foi realizada  a Cruzada Sem Fronteiras e teve como preletor o Evangelista Ernando Ferreira de Paulo Afonso. 

O Pr. Josias de Souza louva a Deus pelos resultados alcançados, conversão de vidas, libertação, e o renovo do povo de Deus. São coisas que não têm preço. Em Deus faremos proezas!

Deus seja louvado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!