noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Lançado GT de Direitos Humanos no Setor Elétrico e Energético

Presidente da Eletrobras Chesf participa de evento do Pacto Global no RJ

Publicada em 10/02/23 às 21:59h - 226 visualizações

Eletrobras/Chesf - Thais Neves - Multi


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lançado GT de Direitos Humanos no Setor Elétrico e Energético  Compartilhar a noticia Lançado GT de Direitos Humanos no Setor Elétrico e Energético  Compartilhar a noticia Lançado GT de Direitos Humanos no Setor Elétrico e Energético

Link da Notícia:

Lançado GT de Direitos Humanos no Setor Elétrico e Energético
 (Foto: Divulgação Thais Neves - Multi)

O presidente Fabio Alves, da Eletrobras Chesf, participou hoje (8), do Lançamento do Grupo de Trabalho em Direitos Humanos para o Setor Elétrico e Energético da Rede Brasil do Pacto Global.

A Eletrobras será a coordenadora desse Grupo de Trabalho e presidentes das subsidiárias estiveram presentes ao evento, que ocorreu no auditório da Firjan, no Rio de Janeiro.

O CEO da Rede Brasil, Carlo Pereira, destacou que as empresas do setor elétrico e energético integram a maioria das grandes empresas no Brasil que são signatárias do Pacto Global, uma das maiores iniciativas de sustentabilidade mundial.

O coordenador do GT, Pedro Vilela, gerente de Reputação e Marca da Eletrobras, afirmou que um dos principais objetivos é identificar os impactos e como mitigá-los, além de estabelecer uma agenda positiva de avanço dos Direitos Humanos nas empresas.

A Eletrobras Chesf é signatária do Pacto Global e dos Princípios de Empoderamento das Mulheres desde 2009, e realiza projetos de responsabilidade social, socioambiental e no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes.

Além desses eixos de atuação, a Empresa incorpora na gestão empresarial os planos de ação dos comitês de Gênero, Raça e Diversidade e de Acessibilidade e Inclusão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!