noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

PETROLÂNDIA TERÁ CINEMA GRATUITO

Publicada em 07/01/23 às 15:39h - 3132 visualizações

www.portaldagota.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia PETROLÂNDIA TERÁ CINEMA GRATUITO  Compartilhar a noticia PETROLÂNDIA TERÁ CINEMA GRATUITO  Compartilhar a noticia PETROLÂNDIA TERÁ CINEMA GRATUITO

Link da Notícia:

PETROLÂNDIA TERÁ CINEMA GRATUITO
 (Foto: Divulgação www.portaldagota.com.br)

Cineclube é uma associação sem fins lucrativos que estimula os seus membros a ver, discutir e refletir sobre o cinema. Com apoio do Funcultura Petrolândia, sertão de Pernambuco, terá o seu primeiro. O Cineclube Velho Chico é um projeto do professor e produtor cultural Daniel Filho e contará como curadores os produtores Gabriel Lisboa Duda Cordeiro.

A exibição de estreia acontecerá no próximo dia 19 de Janeiro às 19 horas no Centro Cultural Hidelbrando Menezes, com o documentário Submersos, de Milena Gomes, que mostra os impactos socioambientais causados pela Barragem de Itaparica.

Após a exibição acontecerá uma roda de conversa sobre a obra e o lançamento do livro “Dinâmicas socioespaciais do Submédio do Vale São Francisco” que trata da mesma temática em diversos capítulos.

O evento contará com a presença da doutora Gérsica Moraes Nogueira, autora de um dos capítulos do livro. Milena Gomes também assina um dos capítulos da obra.

A entrada é gartuita.

(Fonte: www.portaldagota.com.br)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Marcos Antônio Lima

07/01/2023 - 20:00:57

Maravilha.


ISAC DE OLIVEIRA

07/01/2023 - 16:47:57

A cultura quando difundida, em mim nasce a esperança de bons tempos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!