noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Hidroelétrica de Xingó terá vazão alterada durante o mês de março

Publicada em 06/03/20 às 11:20h - 782 visualizações

www.chesf.gov.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hidroelétrica de Xingó terá vazão alterada durante o mês de março   Compartilhar a noticia Hidroelétrica de Xingó terá vazão alterada durante o mês de março   Compartilhar a noticia Hidroelétrica de Xingó terá vazão alterada durante o mês de março

Link da Notícia:

Hidroelétrica de Xingó terá vazão alterada durante o mês de março
 (Foto: Arq. Folha Sertaneja)

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que a vazão da Usina Hidrelétrica de Xingó, no mês de março, será praticada com os seguintes valores:

- Dias úteis (segunda à sexta-feira) - será praticada defluência média diária modulada de 1.080 m³/s, com os seguintes limites: vazão de 790 m³/s no período de 0h00 às 10h00; vazão de 1.360 m³/s entre as 10h00 às 22h00; e vazão de 850 m³/s no período de 22h00 às 24h.

- Sábados, domingos e feriados – será praticada defluência média diária de 800 m³/s. Excepcionalmente, para atendimento à demanda eletroenergética, poderá ser realizada operação com modulação, preservando-se os limites de vazão acima descritos.

Confira o comunicado oficial da Chesf desta semana encaminhado para prefeituras, defesas civis, governos estaduais e entidades envolvidas. Estes comunicados são divulgados em função das condições hidrológicas a serem praticadas e estão disponíveis no Portal Chesf - www.chesf.gov.br na área Gestão de Recursos Hídricos.

Informações da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!