noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Mundo

Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Jornalista aponta ex-colega de Barcelona

Atacante que atuou com o brasileiro na Europa foi quem teria desembolsado a quantia milionária

Publicada em 26/03/24 às 13:37h - 190 visualizações

Por: Redação www.terra.com.br - 25 mar 2024 - 18h54


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Jornalista aponta ex-colega de Barcelona  Compartilhar a noticia Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Jornalista aponta ex-colega de Barcelona  Compartilhar a noticia Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Jornalista aponta ex-colega de Barcelona

Link da Notícia:

Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Jornalista aponta ex-colega de Barcelona
 (Foto: Divulgação www.terra.com.br - Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades)

Quem pagou a fiança do Daniel Alves? Essa foi a pergunta que pairou na mente de milhões de pessoas nas últimas horas. Afinal, o ex-jogador da seleção brasileira, condenado por estupro, foi solto hoje após pagar 1 milhão de euros como fiança. Cerca de 5 milhões de reais.

Durante sua carreira como jogador de futebol, Daniel Alves adquiriu um patrimônio financeiro capaz de pagar esse valor. No entanto, suas contas foram bloqueadas durante o processo. Dessa forma, para conseguir sua liberdade, o ex-lateral precisaria de ajuda.

Quem pagou a fiança de Daniel Alves

E, de acordo com o jornalista catari, Mabkhout Al Marri, quem desembolsou o valor da fiança foi um ex-colega de Barcelona. O atacante holandês, Memphis Depay.

Uma publicação compartilhada por Mabkhout almarri / مبخوت المري (@mfcbqtr_)

"Exclusivo e antes de todos os outros. Memphis Depay foi quem pagou uma fiança de 1 milhão de euros para Daniel Alves sair da prisão", afirmou o jornalista em seu perfil no Instagram.

Neymar não quis pagar a fiança

No início do processo, Neymar pai ajudou a financiar algumas taxas de Daniel Alves. Isso porque ele quitou uma multa de € 150 mil, cerca de R$ 800 mil, para reduzir a pena da sentença. No entanto, o empresário afirmou, em nota, que não custeou a fiança do jogador.

"Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", anunciou Neymar pai.

https://www.terra.com.br/diversao/gente/quem-pagou-a-fianca-do-daniel-alves-jornalista-aponta-ex-colega-de-barcelona,0469d0a1f55bbcd202b485e046004d21gmcuat6l.html




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!