noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

LUCIANO JÚNIOR

Quando as Águas Baixarem!

Publicada em 11/05/24 às 12:20h - 113 visualizações

Luciano Júnior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quando as Águas Baixarem!  Compartilhar a noticia Quando as Águas Baixarem!  Compartilhar a noticia Quando as Águas Baixarem!

Link da Notícia:

Quando as Águas Baixarem!
 (Foto: Imagem da Net)

Quando as águas baixarem, a cidade vai emergir de um pesadelo líquido, mas a dor das perdas não será fácil de evaporar. As ruas que uma vez foramas vias de movimento e vida agora testemunham o vazio deixado pelos que se foram. A ausência, mais do que a escassez material, vai torturar os corações daqueles que ficaram para enfrentar a enxurrada da saudade.

As memórias inundam as mentes, como os rios transbordaram, e a necessidade de recomeçar se torna uma montanha intransponível. No entanto, mesmo em meio à dor e ao desespero, há uma determinação silenciosa que impera. É a força daqueles que se recusam a sucumbir ao dilúvio da desesperança.

A natureza castigou o Rio Grande, deixando cicatrizes visíveis em suas margens e nas almas daqueles que a chamam de lar. Oh, quanta dor ecoa pelas ruas, misturada com o lamento dos sobreviventes e o suspiro dos que partiram cedo demais.

Mas, assim como as águas que recuam, a esperança também encontra um caminho. Nos gestos de solidariedade, nas palavras de conforto e na promessa de reconstrução, a comunidade se une para enfrentar a maré da adversidade. E quando as águas baixarem de vez, o Rio Grande e seus habitantes estarão mais fortes, mais unidos e mais resilientes do que nunca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!