Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Governo Federal adia entrega de residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II para sexta (18)

s chaves serão entregues aos moradores na segunda,21/6 e terça, 22/6

Publicada em 17/06/21 às 10:54h - 550 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Federal adia entrega de residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II para sexta (18)  Compartilhar a noticia Governo Federal adia entrega de residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II para sexta (18)  Compartilhar a noticia Governo Federal adia entrega de residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II para sexta (18)

Link da Notícia:

Governo Federal adia entrega de residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II para sexta (18)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

O Governo Federal modificou, mais uma vez, a entrega dos residenciais Manoel Josefino Teixeira I e II. A cerimônia, que será simbólica devido a pandemia da Covid-19, foi remanejada para esta sexta-feira (18), com a presença do Ministro Rogério Marinho, o prefeito Luiz de Deus, o vice-prefeito Marcondes Francisco, a secretária Cíntia Rosena e quatro famílias representando as 600 que serão beneficiadas com as unidades habitacionais.

A ação é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e da Caixa Econômica Federal

De acordo com a Sedes, as chaves serão entregues na segunda (21) e terça-feira (22); os beneficiários devem ficar atentos aos chamados.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!