Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito Luiz de Deus inaugura canal emissário do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos

Publicada em 25/05/21 às 14:41h - 582 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus inaugura canal emissário do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus inaugura canal emissário do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos  Compartilhar a noticia Prefeito Luiz de Deus inaugura canal emissário do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos

Link da Notícia:

Prefeito Luiz de Deus inaugura canal emissário do Abel Barbosa e Caminho dos Lagos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Uma obra que vai melhorar a qualidade de vida dos pauloafonsinos foi entregue nesta segunda-feira (24), pelo prefeito Luiz de Deus - o canal emissário dos bairros Caminhos dos Lagos, Abel Barbosa, Dom Mário Zanetta, Centenário e adjacência. Com 680 metros de extensão é uma das obras mais importantes realizada pela atual gestão municipal.

Além da drenagem das águas, que em período de chuva causava transtornos e alagamentos, os moradores estão sendo contemplados com a construção de uma área de lazer, com piso intertravado, pista para caminhada e ciclismo, iluminação de led, passeios elevados com corrimões.

A obra é a realização de um sonho dos moradores que em período de chuvas viviam momentos de transtornos causados por alagamentos.

Realizado a entrega pelas mãos do prefeito Luiz de Deus, o gestor agradeceu a todos os presentes e em especial aos pauloafonsinos por acreditar no seu trabalho. “Essa obra de infraestrutura do canal emissário é um presente de Paulo Afonso para os pauloafonsinos. Reafirmo meu compromisso em trabalhar para melhorar a cada dia a qualidade de vida dos munícipes”, ressalta o prefeito.

Ainda em discurso, o prefeito falou da transformação urbanística que o local recebeu e agradeceu as equipes de trabalho envolvidas, deste a elaboração do projeto à execução. “Agradecemos a todos que trabalharam para entregar mais esse equipamento a comunidade”.

O vice-prefeito Marcondes Francisco relembrou o compromisso do prefeito desde a sua primeira gestão. “Iniciei minha vida política quando Luiz foi eleito prefeito pela primeira vez, em 91, e estivemos sempre juntos. Sei do seu compromisso com a população e essa obra é mais um exemplo, mais uma ação que traz qualidade de vida a todos”.

Para o deputado federal, Mário Júnior, a obra é uma referência de trabalho e compromisso na região. “Hoje o dia é histórico para os pauloafonsinos, uma obra com cara de capital realizada pelo município. Essa obra é a certeza que a gestão municipal trabalha com compromisso e seriedade”.

Dada a palavra ao presidente da Associação dos Moradores, Bira, ele ressaltou a transformação realizada com a execução da obra. “Esse sonho se realizou, foram anos de aperreio nos períodos de chuva. Agora é só alegria e gratidão a gestão municipal por essa obra gigantesca”.

O canal do emissário é uma realidade para os pauloafonsinos. Uma obra pronta com serviço de qualidade entregue a população pela gestão municipal.

Ainda estiveram presentes à solenidade o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Macário;  o administrador do BTN, Luiz Humberto; do secretário de Infraestrutura, Francisco Alves; da secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena;  secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel; do secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos; do  secretário de Articulação Governamental, Dernival Oliveira,  da 1ª Companhia de Infantaria, Coronel Clodoaldo Farias; do 20° Batalhão da Polícia Militar da Bahia,  Capitão Robson, vereadores Leco, Lêda, Zé de Abel, Jailson e Zezinho.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!