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Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março

Nota publicada no Instagram da Prefeitura de Paulo Afonso-BA

Publicada em 14/03/21 às 22:23h - 653 visualizações

Ascom/PMPA pelo Instagram


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Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Será publicado Decreto de suspensão das atividades da Prefeitura, na próxima segunda-feira (15), válido até sexta-feira (19). Tais medidas foram adotadas por ocasião do surgimento de diversos novos casos de covid-19 dos servidores, ressaltando a necessidade de praticar o distanciamento social.

Apenas algumas secretarias, em suas atividades essenciais, terão continuidade no expediente.

Durante a suspensão, as secretarias sem expediente poderão implantar regime de home-office e deverão organizar atividades de plantão, informando a população sobre os canais de atendimento designados.

Confira o decreto:

Art. 1º - Fica suspenso pelo período compreendido entre o dia 15 a 19 de março de 2021 o expediente na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, com exceção das seguintes Secretarias:

I - Secretaria Municipal de Saúde;

II - Secretaria Municipal de Infraestrutra, no que se refere aos serviços de manutenção e reparação em geral;

III - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no que se refere aos serviços de limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, capinação, podas e outros que porventura possam se revelar indispensáveis após a publicação do presente Decreto.

IV – Secretaria de Administração, com relação aos serviços de vigilância, Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e Guarda Civil Municipal.

V – Secretaria Municipal de Educação, exclusivamente para realização de aulas remotas.

Parágrafo primeiro - A Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.

Parágrafo segundo – As licitações designadas durante o período compreendido no caput deverão ser remarcadas, cuja data deverá ser publicada no Diário Oficial.

Art. 2º - Durante a suspensão do expediente, os titulares das demais Secretarias do Município de Paulo Afonso deverão implantar o sistema de Plantão, informando a população, por meio da Assessoria de Comunicação, canais de atendimento por telefone ou whatsapp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência.

Sabia mais em: www.pauloafonso.ba.gov.br

Ascom/PMPA




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