Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março

Nota publicada no Instagram da Prefeitura de Paulo Afonso-BA

Publicada em 14/03/21 às 22:23h - 636 visualizações

Ascom/PMPA pelo Instagram


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março  Compartilhar a noticia Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março  Compartilhar a noticia Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março

Link da Notícia:

Prefeitura suspende atendimento ao público de 15 a 19 de março
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Será publicado Decreto de suspensão das atividades da Prefeitura, na próxima segunda-feira (15), válido até sexta-feira (19). Tais medidas foram adotadas por ocasião do surgimento de diversos novos casos de covid-19 dos servidores, ressaltando a necessidade de praticar o distanciamento social.

Apenas algumas secretarias, em suas atividades essenciais, terão continuidade no expediente.

Durante a suspensão, as secretarias sem expediente poderão implantar regime de home-office e deverão organizar atividades de plantão, informando a população sobre os canais de atendimento designados.

Confira o decreto:

Art. 1º - Fica suspenso pelo período compreendido entre o dia 15 a 19 de março de 2021 o expediente na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, com exceção das seguintes Secretarias:

I - Secretaria Municipal de Saúde;

II - Secretaria Municipal de Infraestrutra, no que se refere aos serviços de manutenção e reparação em geral;

III - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no que se refere aos serviços de limpeza urbana, recolhimento de lixo domiciliar, entulhos, ramagens, capinação, podas e outros que porventura possam se revelar indispensáveis após a publicação do presente Decreto.

IV – Secretaria de Administração, com relação aos serviços de vigilância, Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN e Guarda Civil Municipal.

V – Secretaria Municipal de Educação, exclusivamente para realização de aulas remotas.

Parágrafo primeiro - A Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES disciplinará por ato próprio o expediente interno e externo à população.

Parágrafo segundo – As licitações designadas durante o período compreendido no caput deverão ser remarcadas, cuja data deverá ser publicada no Diário Oficial.

Art. 2º - Durante a suspensão do expediente, os titulares das demais Secretarias do Município de Paulo Afonso deverão implantar o sistema de Plantão, informando a população, por meio da Assessoria de Comunicação, canais de atendimento por telefone ou whatsapp, limitado em todo caso a situações de urgência/emergência.

Sabia mais em: www.pauloafonso.ba.gov.br

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!