noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Paulo Afonso inicia segunda dose de vacinação contra a covid-19

Estão recebendo a imunização os profissionais da saúde e idosos institucionalizados da Casa de Repouso São Vicente de Paulo

Publicada em 18/02/21 às 23:23h - 570 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso inicia segunda dose de vacinação contra a covid-19  Compartilhar a noticia Paulo Afonso inicia segunda dose de vacinação contra a covid-19  Compartilhar a noticia Paulo Afonso inicia segunda dose de vacinação contra a covid-19

Link da Notícia:

Paulo Afonso inicia segunda dose de vacinação contra a covid-19
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Secretaria de Saúde iniciou na manhã desta quinta-feira (18), a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19. Além dos profissionais da saúde da linha de frente, estão sendo imunizados idosos institucionalizados da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, que já receberam a primeira dose na campanha municipal de imunização.

A vacinação foi iniciada pelos profissionais da UPA Covid. A fisioterapeuta Natália Feitosa que trabalha na unidade de saúde, fala desse momento tão importante. “Hoje estamos sendo imunizados com a segunda dose dessa vacina que é tão importante para nós que estamos trabalhando na linha de frente. É um momento indescritível e que esperávamos há muito tempo. Que a população continue tomando todos os cuidados e se protegendo, para juntos combatermos esse vírus”.

O médico Gabriel Rocha, que também já recebeu a segunda dose, ressaltou a imunização.  “Estou muito feliz, acho que é um momento de grande realização, especialmente para a gente que lutou e que vivenciou a realidade aqui na UPA Covid. É realmente uma felicidade; me sinto agraciado por essa conquista. Agradeço a Deus, agradeço a ciência também por estarmos vivendo isso”.

Os idosos dos Vicentinos também foram imunizados hoje. A presidente da entidade, Aureliana Varjão, falou sobre a felicidade desse momento tão esperado. “Graças a Deus a segunda dose chegou. Para nós é uma imensa satisfação poder receber essa vacinação. Toda a população está esperando muito por esse momento, e nós fomos contemplados, tanto os idosos como os servidores da casa. Só temos a agradecer à Prefeitura de Paulo Afonso, a Secretaria de Saúde e a todos os envolvidos”.

É importante destacar que a vacinação tem sido feita de forma gradativa, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI) e de acordo com as doses enviadas pelo Governo do Estado.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!