noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Equipe da Sedes participa da entrega do Selo Unicef. Paulo Afonso é Município Aprovado pela quarta vez.

Equipe visitou também a Casa do Estudante de Paulo Afonso em Salvador

Publicada em 17/12/20 às 12:34h - 540 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe da Sedes participa da entrega do Selo Unicef. Paulo Afonso é Município Aprovado pela quarta vez.  Compartilhar a noticia Equipe da Sedes participa da entrega do Selo Unicef. Paulo Afonso é Município Aprovado pela quarta vez.  Compartilhar a noticia Equipe da Sedes participa da entrega do Selo Unicef. Paulo Afonso é Município Aprovado pela quarta vez.

Link da Notícia:

Equipe da Sedes participa da entrega do Selo Unicef. Paulo Afonso é Município Aprovado pela quarta vez.
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A promoção de igualdade e avanços nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social foram reconhecidas na manhã desta terça-feira (15), durante a solenidade oficial de entrega do certificado do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2017-2020, em Salvador. Esta é a quarta vez que Paulo Afonso recebe o reconhecimento.

Estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena; a Articuladora do Selo Unicef, Ana Rúbia; a Presidente do CMDCA, Cecilma Regina e a Mobilizadora dos Adolescentes, Luciana Moura.

“A certificação de Paulo Afonso pelo Unicef é uma grande conquista e mostra que estamos comprometidos em promover o bem-estar social da população, garantindo todas as qualidades para o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Agradeço a minha equipe e todos que participaram para que nosso município obtivesse mais esta conquista”, disse a secretária de Desenvolvimento, Cintia Rosena.


A equipe da Sedes aproveitou a estada na capital e realizou na segunda-feira (14), uma visita a Casa do Estudante, localizada na Rua Odilon Santos, no Bairro Rio Vermelho. 

O objetivo da visita é garantir a continuidade e qualidade do serviço que é ofertado pela Prefeitura.


O local foi implantado no primeiro governo Luiz de Deus, em 1992, com o objetivo de proporcionar às pessoas em situação de vulnerabilidade econômica a oportunidade de estudar em Salvador. Para morar lá, é necessário comprovação de matrícula em cursos de graduação, técnico ou pós-graduação.



Selo UNICEF


A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo Unicef, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos objetivos de desenvolvimento do milênio.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Antonio Cosme

17/12/2020 - 12:51:18

Mais uma vez, Paulo Afonso se destacando como um grande município do Estado da Bahia, orgulhando o povo paulafonsino.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!