noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc

Publicada em 28/10/20 às 20:00h - 588 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc   Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc   Compartilhar a noticia Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc

Link da Notícia:

Prefeitura recebe recursos da Lei Aldir Blanc
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Os recursos financeiros da Lei Aldir Blanc, destinados aos espaços coletivos e associações culturais cadastrados no município de Paulo Afonso, já foram depositados na conta da Prefeitura.

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a partir de agora, os formulários e autodeclarações das entidades cadastradas passarão por uma comissão de avaliação, que, após análise dos documentos, comprovará a conformidade dos requerimentos.

Os recursos estimados em R$ 825.148,19 (oitocentos e vinte e cinco mil, cento e quarenta e oito reais e dezenove centavos), fazem parte das ações emergenciais destinadas ao setor cultural, adotadas durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus. A gestão e aplicação desses recursos são de responsabilidade da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

A Secretaria de Cultura reforça que o prazo para entrega dos formulários se encerrou no dia 23 de outubro, de acordo com a Portaria nº 003/2020, publicada no Diário Oficial do Município.

Ascom/PMPA


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!