noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Nota de Pesar: UniRios se despede da professora Silvana Santana

Publicada em 03/10/20 às 13:46h - 707 visualizações

Do site www.pa4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nota de Pesar: UniRios se despede da professora Silvana Santana   Compartilhar a noticia Nota de Pesar: UniRios se despede da professora Silvana Santana   Compartilhar a noticia Nota de Pesar: UniRios se despede da professora Silvana Santana

Link da Notícia:

Nota de Pesar: UniRios se despede da professora Silvana Santana
 (Foto: do site www.pa4.com.br)


O Centro Universitário do Rio São Francisco-UniRios recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento da professora do curso de bacharelado em Psicologia, a senhora Silvana Maria de Santana. Ela foi acometida de um infarto na manhã desta sexta-feira, dia 2/10, em Recife, Pernambuco, onde residia.

Silvana lecionou no UniRios de 2017 a 2019. Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco, Especialista em Psicologia Clínica Infantil pela Faculdade Frassinete do Recife e graduada em Psicologia (formação e licenciatura) pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda. Atuava como psicóloga em hospital psiquiátrico no serviço público estadual de Pernambuco e como docente em cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia.

A reitoria do Unirios, juntamente com a coordenação do curso de Psicologia, estudantes, professores, demais coordenadores e colaboradores solidarizam-se para com sua mãe, a senhora Amara Iolanda de Santana, irmãos, amigos e familiares neste momento de dor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!