Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Edição do Quinta na Praça no BTN acontece hoje (6)

Projeto completa dez anos divulgando a cultura de Paulo Afonso no Norte da Bahia, através da TV São Francisco

Publicada em 06/02/20 às 14:56h - 785 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Edição do Quinta na Praça no BTN acontece hoje (6)  Compartilhar a noticia Edição do Quinta na Praça no BTN acontece hoje (6)  Compartilhar a noticia Edição do Quinta na Praça no BTN acontece hoje (6)

Link da Notícia:

Edição do Quinta na Praça no BTN acontece hoje (6)
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta quinta-feira (6), os moradores do Bairro Tancredo Neves receberão na comunidade a primeira edição do Projeto Quinta na Praça, realizado pela TV São Francisco em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso. Nesta edição comemorativa de 10 anos, o evento contempla o bairro em uma solicitação do prefeito Luiz de Deus, reforçando ofertar aos moradores a oportunidade de prestigiar os shows dos artistas da cidade.

“Considerando a importância do Quinta na Praça para a divulgação dos nossos artistas e também como uma oportunidade para os que fazem a cultura de Paulo Afonso mostrar seu trabalho, nós estamos levando a programação ao Bairro Tancredo Neves. É uma forma de ofertar às pessoas que residem fora da ilha a oportunidade de apreciar o evento e conhecer nossos artistas”, fala o prefeito Luiz de Deus.

Nesta noite, a programação tem início às 19h, com a Companhia de Dança Elas, que segue com uma diversidade de apresentações. Na oportunidade, a população desfruta de uma ação que valoriza os artistas da região, proporcionando momentos de alegria e diversão às famílias. Além disso, os apreciadores da boa música, dança, teatro, poesia e outras manifestações regionais são contemplados com excelentes espetáculos públicos, dotados de estrutura e segurança para receber o público.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a ideia apresentada pelo prefeito Luiz de Deus, levou em conta a dificuldade que muitas pessoas que residem naquela região têm de se deslocar até o centro da cidade, especialmente à noite. “Foi uma sugestão do prefeito, aceita pela TV São Francisco, e com certeza será uma grande festa, com a presença do público”, conclui.


Esta é a segunda noite do Quinta na Praça, que iniciou no dia 30 de janeiro, na Praça das Mangueiras.

Confira a programação:

06 de fevereiro - Estacionamento da Ceasa (BTN III): Companhia Elas, Brown de Castro, Artur Ezzer, Banda G2 e Bendizei;


13 de fevereiro - Praça da Catedral: Poeta Rogério Xavier, Ígor Gnomo, Elloyra, Sálvio Emanuel e Banda Loz Kuatros.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!