Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Momentos de fé e adoração marcam o Celebrai 2019

O projeto de pregação do evangelho contou com a participação de centenas de fiéis de várias igrejas da cidade e da região

Publicada em 16/12/19 às 20:04h - 1195 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Momentos de fé e adoração marcam o Celebrai 2019  Compartilhar a noticia Momentos de fé e adoração marcam o Celebrai 2019  Compartilhar a noticia Momentos de fé e adoração marcam o Celebrai 2019

Link da Notícia:

Momentos de fé e adoração marcam o Celebrai 2019
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Uma noite de bênçãos e louvores a Deus, marcou a 16ª edição do Celebrai 2019, realizado na sexta-feira (13). O projeto de pregação do evangelho contou com a participação de centenas de fiéis de várias igrejas da cidade e da região e o show do cantor e pastor André Valadão, do Ministério Diante do Trono.

O evento aconteceu na Praça Dom Jackson, no Centro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Fátima. No início das apresentações, o representante da Igreja Católica, Paulo Santos, trouxe uma saudação e falou da importância de momentos ecumênicos como esse. 

  

“Ao longo destes 16 anos, este evento tem transformado vidas, isso mostra que Cristo está presente. Tenho certeza que aqui é um momento oportuno para evangelização, para nossa voz chegar mais longe. Nós precisamos ser igreja, sem divisões, e viver o vínculo da paz e da fraternidade mutuamente em todos os momentos”, falou.

Em seguida, foi a vez dos Ministérios locais da Igreja Presbiteriana Karisma e Terceiro dia se apresentarem. A ministração da palavra ficou por conta do líder da Igreja Batista Viver com Cristo, Pastor Adelmi Silva.


No final da programação o Cantor André Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), entoou canções que marcaram época, como, Milagre, Abraça-me, Pela Fé, dentre outras músicas, que levaram milhares de pessoas a louvarem ao Senhor.



Para o coordenador do Celebrai, Pastor Arilson Maciel, o evento superou a expectativa da organização.  “Eu me sinto honrado por Deus ter me escolhido para realizar tamanha obra. 

Eu quero agradecer o apoio do Bispo Dom Guido Zendron e do Prefeito Luiz de Deus. Sei das dificuldades econômicas que o Brasil tem enfrentado, e isso reflete nos municípios, porém o gestor não mediu esforços para que essa programação fosse realizada”, destacou o reverendo. 


Assim como nas edições anteriores, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, disponibilizou uma superestrutura com toldos, banheiros químicos e espaços para exposições e venda de produtos cristãos, além de praça de alimentação.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!