Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Local

Fé, Superação e Gratidão

Renata Tavares hoje tem dois motivos para comemorar: Venceu o câncer e sua aprovação no curso de medicina

Publicada em 10/12/19 às 19:34h - 874 visualizações

por Niedja Torquato


Compartilhe
Compartilhar a notícia Fé, Superação e Gratidão   Compartilhar a notícia Fé, Superação e Gratidão   Compartilhar a notícia Fé, Superação e Gratidão

Link da Notícia:

Fé, Superação e Gratidão
 (Foto: divulgação)

Curada para Curar esse é o lema dessa guerreira e destemida Pauloafonsina que com seu carisma e simpatia conquistou muitos amigos.

Diagnosticada em setembro de 2018 com câncer, a jovem Renata Tavares, hoje com 18 anos, juntamente com sua família passou por um turbilhão de emoções e sentimentos, onde tudo parecia estar bem e de um dia para o outro, tudo começou a mudar. 

A rotina de uma garota estudiosa e se preparando para o desafio de entrar na faculdade de medicina, começa a mudar. Foram exames e mais exames, várias internações hospitalares, 12 meses de quimioterapia e todos os efeitos colaterais que ela provoca no paciente. E mesmo assim Renatinha seguiu firme na Fé, e com foco nos estudos. 

Foram longos dias e noites de setembro de 2018 até hoje.

E é com tamanha Gratidão a Deus, aos amigos e a população que se solidarizou com a sua luta, que Renata compartilha com todos essas notícias maravilhas.

Primeira, a cura, e na noite da sexta feira, 06/12, o resultado do vestibular da Universidade Tiradentes, em que a jovem foi aprovada no curso de Medicina. 

Como sua história de luta e determinação pela vida tornou-se pública através das redes sociais, e por onde também surgiram várias campanhas de ajudas para o tratamento, a jovem Renata e sua família vêm a público, também através desse portal de notícias, agradecer a todos que colaboraram e torceram por ela, e compartilhar com todos essas alegrias.

“Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor”(I Sm 7:12), completaram o Rodolfo Tavares e Regina Almeida - pais de Renata. 

Emocionada e com a voz embargada Renata diz :

“Milagre não tem como descrever. Agradeço a Deus pela oportunidade de continuar vivendo em busca dos meus sonhos. A todos que torceram por mim, meu muito obrigada, que Deus abençoe a todos”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Elen

11/12/2019 - 13:38:03

Deus é Deus! Nele a gente pode confiar! Também tenho muito a agradecer a Deus. E pelo primeiro motivo. Deus me concedeu esse milagre de cura do câncer. E hoje, agradeço a Deus pela família linda que tenho. E que sempre esteve comigo em todos os momentos. E hoje estamos completando 25 anos de OBRIGADA MEU DEUS!!


Marcos Antônio Pereira de Lima

10/12/2019 - 21:57:40

Como são maravilhosos os desígnios de Deus. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!