noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura viaja para Recife em UTI-Móvel. Filho Dinizinho pede oração

Publicada em 06/07/19 às 00:54h - 1272 visualizações

Antônio Galdino, com site PA4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura viaja para Recife em UTI-Móvel. Filho Dinizinho pede oração  Compartilhar a noticia Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura viaja para Recife em UTI-Móvel. Filho Dinizinho pede oração  Compartilhar a noticia Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura viaja para Recife em UTI-Móvel. Filho Dinizinho pede oração

Link da Notícia:

Em estado grave, Diniz das Rádios Cultura viaja para Recife em UTI-Móvel. Filho Dinizinho pede oração
Antônio José Diniz, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, dia 3/6/2019  (Foto: Antônio Galdino)

Depois de esperar por vários dias que o sistema de regulação de leitos encontrasse uma vaga em UTI em um grande centro médico, enfim, Dinizinho, filho do radialista Antônio José Diniz, em conversa de áudio com o diretor do jornal Folha Sertaneja, confirmou que o havia sido encontrada uma vaga em hospital do Recife e que seu pai estaria seguindo viagem para lá.

Dinizinho também informou que sua irmã, Soraya Diniz que mora no Canadá, já está no Recife para também acompanhar o pai e apoiar a família.

Há meses que Diniz vem passando por problemas delicados por conta de seu diabetes com as taxas descontroladas. Já esteve internado no HNAS várias vezes e em uma das vezes precisou amputar parte de um dos pés, em decorrência da hiperglicemia.

Diniz costumava estar nas sessões da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso e a última vez que ali esteve foi no dia 3 de junho, quando o Dr. Guiarone fez uma palestra sobre a situação do Hospital Municipal de Paulo Afonso. Nesse dia, no espaço da imprensa, Diniz conversou com vários colegas e comigo e depois assistiu a palestra dentro do plenário da Câmara.

Depois desse dia, os seus problemas se agravaram e ele voltou ao Hospital da Chesf (HNAS) para novo acompanhamento médico. Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou.

Centenas de pessoas têm se posicionado sobre as falhas do sistema de saúde de Paulo Afonso e replicando nas redes sociais os pedidos de oração pelo radialista fundador das Rádios Cultura de Paulo Afonso há 40 anos.


Veja matéria publicada no site PA4.com.br (5 de julho de 2019 às 1:22)

Ficou internado na sala de reanimação do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), enquanto aguardava por vaga em um leito de UTI fora da cidade, o empresário Antônio José Diniz, das Rádios Cultura de Paulo Afonso, está em estado grave. A informação foi passada pelo músico Dinizinho, filho de seu Diniz, ao repórter Antônio Carlos Zuca, no início da tarde desta quinta-feira (4).

O estado dele é instável, com quadro grave. Aos 76 anos, Diniz tem problemas de diabetes e há alguns meses convive com suas complicações.

Dinizinho e a sua mãe, dona Saúde (ex-esposa de Diniz) estão acompanhando diuturnamente o empresário no HNAS.  Na entrevista ao radialista, o músico pediu orações para o seu pai: “Temos esperança, ele está aqui, mas só Deus, só Deus sabe. Ele está numa situação agora precisando de oração, o pessoal que tiver energia positiva, reza da forma que você tiver seu contato com Deus, com o Altíssimo Criador de todas as coisas, orem transmitam uma energia positiva a favor de meu pai que ele está precisando muito nessa hora.”

Perguntado sobre a situação da família diante de um Diniz tão frágil de saúde, o filho respondeu: “A família toda está com o sistema nervoso abalado.”

Nas redes sociais, o cantor publicou uma mensagem compartilhando com seus seguidores, o sentimento de dor e angústia que vem enfrentando: “Quando Deus nos mostra as coisas vindouras. As vezes é dolorido! Mas sabemos que Ele não faz nada sem nos avisar. Obrigado meu  Pai Criador, por tudo! Ajuda-nos a passar essa fase!”, escreveu Dinizinho. (PA4.com.br (5 de julho de 2019 às 1:22)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Elizabeth Vergueiro Quadros Reis

06/07/2019 - 15:58:30

Deus está no comando.Custamos entender suas vontades e até mesmo questionamos se merecemos tanto sofrimento, sim questionamos pois somos humanos.Vamos fazer nossas orações e pedidos ao criador pelo nosso amigo Diniz e tbem pedirmos força para sua família que tbem está passando por muito sofrimento.Deus os proteja.V


Paulo Lopis

06/07/2019 - 08:09:51

Com Deus no comando e a força das orações dos amigos, o amigo Diniz vai se recuperar para voltar com saúde para Paulo Afonso


Marcos Antônio Pereira de Lima

06/07/2019 - 07:33:20

Deus no comando.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!