noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

1ª Cia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Infantaria em Paulo Afonso

Publicada em 27/05/19 às 23:05h - 868 visualizações

1ª Cia de Infantaria (Do site PA4.com)


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1ª Cia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Infantaria em Paulo Afonso   Compartilhar a noticia 1ª Cia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Infantaria em Paulo Afonso   Compartilhar a noticia 1ª Cia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Infantaria em Paulo Afonso

Link da Notícia:

1ª Cia de Infantaria realiza formatura alusiva ao Dia da Arma de Infantaria em Paulo Afonso
 (Foto: 1ª Cia de Infantaria (Do site PA4.com))

Paulo Afonso (BA) – Na sexta-feira, dia 24, a 1ª Companhia de Infantaria, comemorou na Guarnição de Paulo Afonso, o Dia da Arma de Infantaria. Tão antiga quanto à própria guerra, a Arma de Infantaria é composta por militares capazes de combater em qualquer tipo de terreno e sob quaisquer condições meteorológicas. 

Como forma de homenagear o Brigadeiro Sampaio, Patrono da Arma de Infantaria, foi realizada a prova “Infante de Ferro” entre os dias 20 a 23 de maio pelos Grupos de Combate em homenagem ao Sargento Max Wolf Filho, oito oficinas: corrida de revezamento com MAG, comunicações (criptografia), HPPS transporte de feridos, Nós e amarrações, arrasto de viatura 5TON, tiro de FAC e PPM que contou com a participação de todos os Pelotões da 1ª CIA INF. O 1° Pelotão Fuzileiros (PELOPES) sagrou-se campeão. Alunos das Escolas Casa da Criança I, Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus, crianças da Casa da Maria Flor e o Grupo de Apoio a Adoção de Paulo Afonso (GAAPA), realizaram uma visita a 1ª CIA e foram contemplados com passeio de viatura, pista de cordas infantil, apresentação e interação com a banda de música e, por fim, acompanharam a premiação dos militares dos pelotões.

E na manhã do dia de 24 de maio, foi realizada uma formatura em comemoração ao nascimento do Brigadeiro Sampaio, a formatura contou com a presença de empresários, Eclesiásticos, militares, amigos e representantes da Prefeitura Municipal de Manari – PE. O 3° SGT ADAIR MARQUES DA CRUZ, foi o militar que mais se se destacou recebendo à medalha do Infante de Ferro e a medalha do GC Sgt Max Wolf das mãos do Comandante da 1ª Companhia Infantaria o Tenente Coronel Cardoso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!